A perseguição ultrapassada, daninha e irresponsável que sempre aconteceu nos (des)governos anteriores, permanece com todo vigor no governo da " mudança".
É lamentável que certos detentores de cargos temporários, aproveitem-se dos mesmos para extrapolar seus mesquinhos e condenáveis instintos, para de forma desumana e irracional persigam quem quer que seja.
Estamos diante de um lastimável caso concreto contra a professora ROSEMILIA LIMA DOS PASSOS, PROFESSORA MUNICIPAL DE JEREMOABO, há muitos anos prestando serviços a comunidade jeremoabense, diga-se de passagem, professora concursada.
Há pouco tempo atrás tentaram perseguir a mesma, porém através de um mandado de segurança de número 0000992-54.2013.8.05.0142, fora amparada por uma LIMINAR.
Insatisfeitos pela não concretização da maldade, não olhando que hoje a mesma é quem cuida de seus genitores, idosos, doentes, transferem ao arrepio da lei e do bom senso, para um povoado distante da sede (CIRICA), desestabilizando a mesmar e pondo em risco a vida de seus pais
Não foi essa a mudança almejada pelo povo de Jeremoabo, mudança do atraso, da incompetência e da perseguição.