Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 04, 2019

Alexandre Frota critica seu partido (PSL), aliados do governo e até decisões de Bolsonaro


Resultado de imagem para alexandre frota
Alexandre Frota demonstra que não foi para a Câmara “a passeio”
Deu em O Tempo
(Estadão Conteúdo)
O deputado federal Alexandre Frota, do PSL de São Paulo, adota uma postura independente e tem desferido uma série de críticas a integrantes do seu próprio partido e também ao governo do presidente Jair Bolsonaro.
A primeira provocação do deputado foi o compartilhamento de um texto do portal “O Antagonista” no qual pergunta, ironicamente, se os deputados do PSL que apresentaram emendas propondo aposentadorias especiais para várias categorias que irão às ruas com os sindicalistas no próximo dia 14, contra a reforma da Previdência.
BAGAGEM LIVRE – O parlamentar ainda questionou a afirmação de Bolsonaro, na “live” presidencial realizada na última quinta-feira, dia 30, de vetar a gratuidade de bagagens nos voos. “Isso vai contra a população, eu não entendo”, disse Frota. “Deixa o povo viajar com sua bagagem, Bolsonaro”, pediu.
Na sequência, o Frota retuitou um post do jornalista Guga Chacra criticando a ideia de Bolsonaro de transformar Angra dos Reis (RJ) em uma “Cancún brasileira”. “Óbvio que um turista americano optará por Cancún pelo preço e distância”, diz o comentário.
Frota ainda publicou uma imagem de um resort no balneário mexicano com a legenda “se alguém souber, em Angra dos Reis, onde fica algo parecido com Cancún, me avise que vou pra lá amanhã”.
ROLO DO PDL – O deputado, então, compartilhou imagens de uma conversa de um grupo do PSL no Estado de São Paulo, acusando uma advogada que aparece convocando os membros do grupo para a posse do novo presidente estadual da sigla, Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do presidente. Frota postou a conversa comentando que a advogada estava fazendo a convocação “sem poder, passando por cima do estatuto”. “É mais um rolo do PSL”, comentou.
O deputado paulista ainda compartilhou a capa da Revista Crusoé com a manchete “os agiotas do líder”, que acusa o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), de arrecadar dinheiro junto a empreiteiras envolvidas na Lava Jato. Sobre o tema, Frota disparou: “É isso que não entendo. Como pode ser senador? Líder do governo? Tá de brincadeira”.

Em destaque

“Querem jogar no colo da direita, mas atentado não afeta anistia”, diz relator

Publicado em 16 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Valadares afirma que a anistia vai prosseguir no...

Mais visitadas