Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 26, 2019

Presidente da Comissão de Justiça anuncia que Moro irá à Câmara na terça-feira


Resultado de imagem para felipe
Francischini afirma que Moro confirmou presença na terça-feira
Deu no Correio Braziliense(Agência Estado)
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR), informou, nessa terça-feira (25/6), que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, comparecerá ao colegiado na próxima terça-feira (2/6), às 14h. Ele deverá prestar esclarecimentos sobre as supostas conversas com procuradores da força-tarefa da Lava Jato reveladas pelo site The Intercept Brasil.
De acordo com Francischini, a comissão deverá votar, nesta quarta-feira (26/6), o requerimento de convite que será apresentado pelo deputado Darcísio Perondi (MDB-RS) e a ida do ministro está combinada com sua assessoria.
GLENN ACUSA – Nesta terça-feira (25/06), durante audiência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, ao ser desafiado pela parlamentar Carla Zambelli (PSL) a mostrar provas sobre a autenticidade das mensagens publicadas sobre Moro e Dallagnol, o jornalista Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, afirmou que divulgará áudios. “Vamos soltar áudio quando o material estiver publicado e vai se arrepender muito de pedir”, respondeu à deputada.
“Abrimos o acesso ao material. Convidamos outros jornalistas de outras ideologias para reportar junto conosco. Todos os jornalistas concluíram que o material tem integridade total e não há sinal de que foi alterado. Por que partilhar com outros veículos se estivesse planejando qualquer outra coisa? Se não mostramos provas, por que outros jornais que apoiavam Moro o tempo todo leram as reportagens e disseram que ele deveria renunciar como ministro e que Deltan deve ser afastado? Se não mostramos evidências, porque todos os apoiadores o estão abandonando?”, questionou.
MOTIVOS DA VIAGEM  -Sérgio Moro deveria comparecer ao colegiado nesta quarta-feira (26/06), mas no fim de semana o ministro avisou que estaria em viagem aos Estados Unidos na mesma data.
O deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA) protocolou nesta terça-feira um requerimento de informações para que o ministro explique os motivos de sua viagem.

Em destaque

Ações contra Moro chegam ao TSE e vão para o mesmo relator do caso Seif

Publicado em 2 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Acusações não têm consistência, mas Moro pode ser cas...

Mais visitadas