Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 30, 2019

Celso de Mello está numa encruzilhada: ou sai limpo do Supremo ou se suja de vez


Imagem relacionada
Celso de Mello está diante da decisão mais importante de sua vida
Celso Serra
Conheci pessoalmente o jurista Saulo Ramos. E conheço o texto de sua biografia em que fala sobre Celso de Mello. Por isso, mantenho sempre sob observação o atual decano dos ministros do Supremo. Porém, penso que Celso de Mello está em uma encruzilhada: ou confirma a qualificação que Saulo Ramos escreveu em seu livro (“um juiz de merda”) ou encerra sua carreira com um ato limpo – não libertando o maior ladrão de dinheiro do povo da história do Brasil e, quiçá, do mundo – e sai do STF limpo, com a toga lavada e de cabeça em pé.
Vamos aguardar a escolha do ministro, na finalização do julgamento sobre o pedido de suspeição do então juiz Sérgio Moro, para anular a condenação de Lula na ação do tríplex do Guarujá.
OUTRO MINISTRO – Procurei na História do Brasil e não encontrei nenhum personagem com o nome de Lewandowski na frota de Cabral, no episódio do DescobrimentLocal
o. Também não encontrei nenhum personagem com o nome de Lewandowski na Inconfidência Mineira. E mais à frente, nenhum personagem com o nome de Lewandowski nos atos referentes à Independência do Brasil.
Da mesma forma, não encontrei nenhum personagem com o nome de Lewandowski defendendo o país nas guerras internas e externas durante o Império. E não achei nenhum personagem com o nome de Lewandowski nos atos abolicionistas.
NÃO É CITADO – Aliás, não encontrei nenhum personagem com o nome de Lewandowski no episódio da Proclamação da República. Enfim, não encontrei nenhum personagem com o nome de Lewandowski em nenhum ato histórico patriótico e útil para o Brasil.
Mas achei o nome Lewandowski em diversos atos imorais, indecentes e aéticos na história recente do país. Entre numerosos outros fatos, destaca-se ter-se ligado a um senador notoriamente corrupto para rasgar a Constituição Federal na sessão de impeachment de Dilma Rousseff, quando manteve os direitos políticas de uma fracassada presidente que estava sendo cassada.

Em destaque

Bolsonaristas utilizam a tese de perseguição para rebater o golpismo

Publicado em 27 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Flávio diz que somente Bolsonaro pode vencer Lul...

Mais visitadas