Antes de iniciar esta matéria quero em primeiro lugar fazer uma pergunta aos puxa-sacos que andam reclamando quando publico neste Blog mostrando a realidade ao povo:
Você acharia correto a senhora sua mãe ou mesmo sua esposa ou amante, ir parir na cidade de Petrolina, ou melhor, submeter-se a um parto Cesário, e ao retornar à cidade de Jeremoabo, ficar empancada no meio da estarda e do mato, isso porque faltou gasolina na ambulância?
Essa é a dura realidade do que aconteceu com uma senhora que se deslocou até a cidade de Petrolina para parir. Lá chegando submeteu-se a um parto Cesariano, até ai vamos dizer que está tudo normal, porém, ao retornar após o ato cirurgião e, talvez até com o recém nascido, submeteu-se a esse doloroso sofrimento e constrangimento, de obrigar-se a permanecer no asfalto e no mato, mais precisamente no lugar denominado Lajes, tudo isso porque faltou combustível na ambulância.
Infelizmente atos degradantes dessa natureza veio acontecer logo no dia da mulher, mesmo assim, com todo esse sofrimento e humilhação, quero parabenizar a todas as mulheres, esperando que fatos dessa natureza jamais acontecerá em Jeremoabo.!!!