Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 06, 2018

Em Jeremoabo obra de 1,2 mil inacabada, que governos são esses?

Não sei se incompetência, irresponsabilidade ou para castigar as criancinhas de Jeremoabo, sei que essa obra inacabada já deveria está concluída há no mínimo dois ou três anos atrás. 

Mais de 200 (duzentas) crianças sendo castigadas e massacradas por atitudes de desgovernos e de deputados que que só conhecem Jeremoabo em tempo de eleições.

Caso essa obra esteja inacabada por falta de dinheiro, onde está os deputados votados em Jeremoabo, que não conseguiram arranjar algumas migalhas que beneficiaria crianças e centenas de famílias?
                                                  











Como cada povo tem o governo que merece, só resta-me lamentar.

Nota da redação deste Blog -  Para ser justo, hoje no meu entender, acredito que o prefeito seja lá quem for, é que menos tem culpa, se é que tem culpa, digo isso respaldado na seguinte informação por analogia:

O FNDE executa o monitoramento do programa por meio de sistemas informatizados e equipe técnica, bem como por meio de supervisões in loco realizadas por instituições devidamente habilitadas.
Nos casos em que a prefeitura ou estado não dão continuidade à obra, o recurso repassado precisa ser devolvido ao Governo Federal. Para isso, o termo é finalizado e encaminhado para prestação de contas para apuração dos recursos a serem devolvidos à União e eventual apuração de responsabilidade pelo gestor."
https://g1.globo.com/educacao/noticia/governo-diminui-em-29-verba-destinada-a-construcao-de-creches-e-pre-escolas.ghtml

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas