Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 25, 2018

Comentando as marolinhas da prefeitura de Jeremoabo



Hoje passei praticamente o dia na rua, quase não tive tempo de acessar a internet, porém, agora a tarde a turma do contra aí de Jeremoabo que não dorme no ponto, perguntou se não tinha visto essa publicação no site da Prefeitura.
Estou vendo e tecerei comentários do que acho.
Iniciarei comentando a possível contração de uma Empresa para fornecer passagens NACIONAIS E INTERNACIONAIS para a prefeitura; aliás, perguntaram se é a turma da república de Paulo Afonso que irá passear na Disneylândia.
Respondo que é normal não só para a prefeitura, mas para qualquer repartição, só não é correto da maneira que está.
O certo seria : REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE PASSAGENS AÉREAS, destinadas ao prefeito e às Secretarias Municipais.
Como não sou corretor, que façam a seu bel-prazer.

Comendo no prato que sujaram:

É do conhecimento de todos, o que mais comentaram em Jeremoabo foi que o " interino" durante todo o período que esteve prefeito nada fez, nem os buracos tapou, no entanto, o " interino" para a prefeitura comprou R$ 180.000,00(cento e oitenta mil reais) de ateia lavada.
A pregunta que todo mundo faz: se nada foi feito em Jeremoabo, onde está armazenada essa areia? É o dinheiro público, dinheiro do povo que merece uma satisfação.

Folha do servidor municipal, moeda de troca.

Contratação de instituição bancária para pagamentos do pessoal ativo, inativo e pensionista.
Acredito que nessa altura do campeonato a ex-prefeita Anabel está dando gargalhadas atoa, isso porque quando ela transferiu o pagamento do pessoal para a Caixa Econômica foi criticada, queimada de todo jeito, e hoje estamos assistindo reprise desse mesmo filme.
Vamos criticar sem paixão política mas dentro da lógica.
Em Jeremoabo só existe 03 agências Bancárias, se a ex-prefeita Anabel rescindiu o contrato com a agência que prestava serviços, subtende-se que a prestação dos serviços deixava a desejar; a pergunta que fazemos é: No Banco do Brasil seus caixas eletrônicos não funcionam nos finais de semana e feriados, a agência que prestava serviços supõe-se ineficiente, qual a agência que irá prestar serviços agora?

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas