Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 31, 2018

Algum dia em Jeremoabo a couraça da impunidade se espatifará..

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sobre este site
DOURADOSNEWS.COM.BR
O departamento de licitação e a Secretaria Municipal de Fazenda são alvos de mandados de busca e apreensão dentro da Operação Pregão, desencadeada na manhã desta...


Até agora não consegui entender como os vereadores da oposição, principalmente o " interino" que foi bombardeado durante a sua gestão, calam-se diante de uma aberração dessa.
Acredito que um dos motivos da saída do Dr. Luizinho da Secretaria de Saúde, tenha sido, haver previsto que   o Ministério Público Federal juntamente com a Polícia Federal, a qualquer momento baixará no Hospital Municipal de Jeremoabo.
Essa dispensa de Licitação supera o Escândalo praticado no Hospital Municipal de Jeremoabo na administração Tista/Pedrinho/Anabel onde até hoje além dos próprios, existem mais 07(sete)réus respondendo processo na Justiça Federal em Paulo Afonso.
Senhores leitores, isso é um desrespeito ao povo de Jeremoabo, uma afronta a Constituição, um tapa na cara da Lei da Licitação e da Responsabilidade Fiscal.
Vamos fazer justiça começando de casa, por onde anda a ONG-Transparência Jeremoabo que soube denunciar os gestores anteriores, será que está esclerosada? 
Por onde anda tanto os vereadores da oposição quanto situação, que deveriam ser os legítimos representantes do povo, cumprindo com a sua obrigação de FISCALIZAR?
Senhores vereadores, tenham consciência e o mínimo de dignidade, são  mais de R$ 4.milhões doados ao arrepio da Lei de mão beijada a uma OSIP, em detrimento da saúde do povo de Jeremoabo, principalmente o mais carente.
Se são incapazes, de fiscalizar, se não estão capacitados para exercer o cargo que ocupam, pelo menos tenham a coragem de pedir socorro ao Ministério Público Federal, isso é o mínimo que vocês poderão retribuir aos votos recebidos.
Mesmo assim ainda tenho esperanças que "  Algum dia em Jeremoabo a couraça da impunidade se espatifará..

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas