Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 28, 2018

Piada do Ano! Paulo Guedes alega que não deu prejuízos a fundos de pensão

Resultado de imagem para paulo guedes
Guedes vai ser ouvido em novembro pela Procuradoria
Deu no Jornal Nacional
A Procuradoria-Geral da República abriu investigação para apurar se o economista Paulo Guedes cometeu irregularidades em investimentos de fundos de pensão. Segundo o Ministério Público, fundos de pensão de estatais aplicaram em dois fundos de investimento administrados por uma empresa de Paulo Guedes e perderam R$ 200 milhões. Guedes foi chamado para prestar depoimento em 6 de novembro.
Ele é conselheiro econômico do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e já foi anunciado como ministro da Economia se o presidenciável vencer o segundo turno da eleição neste domingo.
RELATÓRIO – A defesa de Paulo Guedes divulgou nota na qual afirma que a investigação se baseia em um relatório “fragilíssimo”, que tratou de apenas um, dentre quatro investimentos realizados pelo fundo.
Segundo a nota, esse relatório omite o lucro “considerável” que o fundo tem propiciado aos investidores, com perspectiva de ganhos de mais de 50% do valor investido.
A nota diz ainda que causa “perplexidade” que, a 72 horas das eleições, o Ministerio Público instaure uma investigação para apurar um investimento que deu lucro aos fundos de pensão.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –
 Guedes investiu dinheiro dos fundos de pensão em aplicações criadas por ele mesmo e que tinham rarefeitas possibilidades de êxito. O mais incrível é Guedes agora alegar que não houve prejuízo. Ora, se não tivesse ocorrido prejuízo, nem haveria inquérito, a mancada do Ministério Público Federal seria Piada do Ano, porque os procuradores têm mais o que fazer, seriam acusados de manipular investigações, um escândalo infernal. Na verdade, parece que Bolsonato escolheu o homem errado na hora errada. (C.N.)

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas