Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 24, 2018

A melhor forma de honestidade é ser coerente



Mostrar mais reações

Todas as denúncias que recebi contra o prefeito de Jeremoabo, após encontrar indícios de provas através de fotos ou gravações, atendi as solicitações dos denunciantes mantendo o sigilo amparado pela Lei.
Publiquei e continuo publicando qualquer assunto de interesse coletivo, pouco importando que  achem bom ou ruim.
Ontem publiquei uma denuncia a respeito de supostos carros da prefeitura sucateados, e que segundo o denunciante retiraram os pneus dos veículos da prefeitura para beneficiar particulares.
Como não poderia deixar de ser ofereci espaço ao prefeito para o contraditório e também prestar uma satisfação a sociedade, onde prontamente o prefeito de forma republicana procurou este Blog e prestou toda satisfação, onde a bem da verdade publiquei parte da conversa que mantivemos.
Agora a noite o cidadão denunciante não se conformando enviou diversas fotos informando que não mentiu, que as fotos acima postadas são de autoria da própria prefeitura mostrando a caçamba trabalhando.
Já informei por mais de uma vez que este Blog não tem lado, seu partido é mostrar e demonstrar a veracidade dos fatos, no entanto, a bem da verdade após escutar por várias vezes o áudio com a justificativa do prefeito Deri  cheguei a seguinte conclusão:
1 - O prefeito Deri informou que a máquina que está na foto(foto mostrada ontem), está da mesma forma que recebeu, sem os pneus e problema no Hidráulico, ou seja passando óleo de motor para o hidráulico;
2 - Essa caçamba que está trabalhando, está também com um problema, quando esquenta para, não anda mais;
3 - Quanto aos pneus o prefeito afirmou que realmente retirou pneus para colocar nos veículos que estavam sem pneus, porém com condições de trabalho; isso porque, um pneu em Jeremoabo é R$ 500,00(quinhentos reais) mais caro do que em Feira de Santana, aliás, já está providenciando aquisição em Feira de Santana.
Diante do exposto, só tenho a dizer que atendi as duas partes; quanto ao cidadão, se não estiver satisfeito com a explicação, que procure os vereadores, pois é obrigação deles fiscalizar o executivo.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas