Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 31, 2018

Mais um capítulo da novela da Secretaria de Saúde em Jeremoabo.

Resultado de imagem para foto improbidade na administração publica

Hoje logo cedo quando acordei ao acionar o celular deparei-me com um vídeo e uma mensagem do meu amigo Dr. Jorge onde diz: As leis de Deus são infalíveis, elas tardam mas não falham.Este vídeo retrata a passagem bíblica que diz: " Os humilhados serão exaltados."
Essa mensagem fez-me de imediato lembrar do pedido de demissão do Dr. Luizinho, que já deveria ser um caso encerrado, todavia, está sendo o mais difícil de decifrar.
Digo isso porque ontem a noite recebi telefonemas e mensagens prós e contra o Dr. Luizinho, fato esse que está deixando-me intrigado, e que irei continuar investigando até descobrir a verdade e levar a público.
Hoje mesmo me dei ao trabalho de escutar o áudio das entrevistas do Dr. Luizinho tanto na Jeremoabo FM quanto na Alvorada FM; com minha experiência de mais de 30 anos de serviço público exercendo cargo de chefia, no meu entender algo de podre faz parte dessa demissão, digo isso sem medo de errar.
Tive o trabalho de ouvi cidadãos de bem a favor e contra Luizinho, ouvi funcionários da prefeitura e do Hospital, do mais simples a ocupantes  de cargos de alto escalão, e os dados colhidos não são muitos republicanos.
Outra coisa que chamou-me atenção foi o Dr. Luizinho e o advogado Leandro no meio de festividades, com missões a cumprir como por exemplo, a carreta da mamografia, reuniões a realizar  com a vigilância epidemiológica, agentes de combate a endemias, e outros compromissos,  de repente solicitar demissão, tenho certeza que algo de errado existe.
Tentei falar com o advogado Leandro, onde o máximo que consegui dele foi a expressão: "  A verdade chegará e com força Dedé".
Portanto, senhores leitores, irei continuar realizando meu trabalho Jornalismo investigativo, e qualquer fato novo importante que surgir, darei conhecimento a todos vocês.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas