Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 23, 2018

Com a palavra a prefeitura de Jeremoabo






Estou recebendo estas fotos de um  ex-servidor da Câmara de Vereadores de Jeremoabo solicitando que lance no Blog para que o povo entenda e tome conhecimento de qual foi as mudanças.
Sinceramente só estou publicando porque são fotos supostamente verídicas, que o prefeito ou qualquer um seu suposto poderá contestar explicando qual a verdadeira realidade.
Ainda segundo esse mesmo cidadão estes carros estavam funcionando e trabalhando na época em que Marcelo Romão era o Secretário. 
Informou também que quando o atual gestor assumiu a prefeitura, recebeu também todos esses veículos que estavam estacionados na Praça do Forró.
                                            

Comentários
Essas outras fotos segundo o denunciante o atual prefeito após três meses da sua gestão sucateou todas, segundo ele as fotos não mente.
O ponto crucial dessa denúncia, é que quando esse Caminhão Pipa estava funcionando realizava o serviço de irrigação das Praças Sede e Bairro,  no entanto o prefeito preferiu sucatear e contratar uma Empresa Terceirizada para pagar R$ 7.000,00(sete mil reais )todo mês, causando assim prejuízo para o município.
Nota da redação deste Blog - Primeiramente ponho o Blog a disposição do Prefeito para prestar esclarecimentos a população contribuinte a respeito desta denúncia.
Em segundo lugar informo a pessoa que denunciou, que publiquei a matéria para atender seu pedido, porém, mais producente seria que já que ele trabalhou na Câmara de Vereadores, que lembrasse aos EDIS que esse é um trabalho deles, FISCALIZAR e defender os interesses do Município, inclusive provocando o Ministério Público quando necessário.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas