Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 30, 2018

Ao SMTT ou a quem de direito.

Resultado de imagem para foto boca no trombone


Considerando que este Blog está tendo uma boa penetração tanto  na Capital quanto no interior,  os moradores do Bairro Jabutiana nesta Capital Sergipana servidos pela Linha de ônibus de número 4023(Santa Lúcia), da Auto Viação Paraíso, usando desse veículo de comunicação, apelam para o SMTT ou a quem de direito, para que adote providência no sentido de sanar a deficiência concernente a quem usa transporte coletivo, considerando a insuficiência para atender de forma satisfatória quem necessita do tal  coletivo, principalmente quem tem horário de trabalho para cumprir.
Segundo os reclamantes o ônibus ou melhor um Micro-ônibus, para atender toda aquela população que só anda lotado, bem como,  só vive quebrando e não repõem de imediato outro como substituto .
Confirmando a linha de ônibus do Bairro Santa Lúcia que está causando transtorno e prejuízo ao moradores daquela localidade é 4023 da Auto Viação Paraíso.

Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas