Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 29, 2018

Dr. Luizinho pede demissão e cai fora da Secretaria de Saúde, seguro morreu de velho.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre


Não estou em Jeremoabo, porém, hoje pela manhã um servidor da prefeitura informou-me que Dr. Luizinho havia pedido demissão, procurei  uma informação com mais precisão; agora a noite um funcionário que ocupa alto escalão confirmou que realmente ele pediu demissão, é respaldo nessa informação que passo para vocês.
Essa demissão de Dr. Luizinho já era esperada há muito tempo, ele ainda demorou muito, não por incompetência, mas porque ele não iria perder sua liberdade nem tão pouco se ariscar a perder o Diploma.
O Dr. Luizinho já assumiu cargo público importante, sabe muito bem o que é uma administração pública, já tem exemplo da bronca que deu nesse Hospital de Jeremoabo.
É conhecedor da temeridade em contratar uma empresa fora da legalidade, a começar pela dispensa de licitação de OSCIP ou qualquer outra empresa sem licitação.
Além do mais temos mudança de governo, no dia que baixar uma fiscalização no Hospital cujos recursos são oriundos do SUS, tenham certeza que muita gente irá se complicar.
O Ministério Público Federal está de olho, já começou pelo horário dos Médicos e todo pessoal para-medico. 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas