Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 28, 2018

Jeremoabo continua acometida de uma doença grave intitulada covardia e omissão.

A imagem pode conter: pessoas sentadas, sapatos, noite e atividades ao ar livre

É proibido perturbar o sossego alheio fazendo barulho acima dos limites estabelecidos em lei.
No ano de 2008 publiquei uma matéria intitulada: 

Som alto é afronta à audição e causa surdez (



DEDEMONTALVAO.- JEREMOABOHOJE: Som alto é afronta à ...



Depois já publiquei muitas outras denúncias a respeito do Som nas ruas de Jeremoabo desrespeitando o estabelecido por Lei.
Porém, tudo nocivo a sociedade jeremoabense só tornou-se  crônico devido a covardia e a omissão do povo em lutar por seus direitos.
Os puxa-sacos aplaudem tudo, a população só lamenta nas mesas de bares ou nas esquinas, não sabendo que exercendo o direito de cidadania tudo é resolvido.
Narrarei um caso concreto acontecido ontem em Jeremoabo mais precisamente em frente ao Restaurante Dois Irmãos na Praça do Forró, fazendo com que aquele ambiente deixasse de ser agradável e familiar.
A noite um cidadão ligou um carro de SOM permanecendo até altas horas da noite quando foi proibido, mas antes informo que o barulho estava mais alto do que o permitido a um Trio Elétrico.
Perturbou o sossego dos moradores daquela área, só que todos permaneceram estressados, revoltados  mas não passou disso, até que um cidadão conhecido como BETO DO CAJÚ, procurou acionar e cobrar atitudes, ação dos órgãos competentes.
Tentou entrar em contato com a Polícia, o telefone não atendeu.
Sem saber a quem apelar, buscou socorro na " Santa Internet" enviando mensagens para o Prefeito, para a mãe do bispo, para deus e para o diabo, até que chegou aos ouvidos da Secretária do Meio Ambiente.
Ás 23:30 horas a Secretaria do Meio Ambiente entrou em ação juntamente com a Guarda Municipal e um Audiodosímetro, constatando uma frequência sonora de 120 decibéis (dB), quando um trio elétrico é permitido 120(dB).
Resultado das 19:30 às até às 23:30 horas, após a Secretária do Meio Ambiente entrar em ação, os moradores daquele bairro amarguraram e comeram o "pão que o diabo amassou".
O prefeito de Jeremoabo Deri do Paloma. prometeu a Beto que segunda feira iria entrar em contato com a Secretaria do Meio Ambiente para em cumprimento da Lei não permitir que fatos semelhantes a esse voltem acontecer.
Que esse ato de cidadania praticado por Beto do Caju sirva de exemplo aos demais que morrem como avestruz.



Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas