Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 11, 2018

A administração municipal de Jeremoabo talvez nem Freud conseguirá explicar.


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Uma administração onde dizem que não está funcionando a contento porque até a presente data ainda não conseguiram por a casa em ordem.
Dizem que ainda não conseguiram terminar o levantamento entre ásperas do rombo encontrado na prefeitura.
Que ainda não conseguiram retirar o hospital da UTI, por isso que o atendimento continua precário.
No entanto, hoje ao visitar o site da prefeitura deparo-me com uma aberração gritante, presentearam uma médica com três anos de licença sem vencimentos.
Ora senhores leitores, se uma das deficiências do hospital é falta de profissionais, como concedem  três anos de vencimentos para uma profissional que irá fazer falta.
Infelizmente sou obrigado a dizer que esse é um governo da contradição; como é que admite uma enxurrada de comissionados e contratados sob alegação de preencher cargos vagos, e ao mesmo tempo começa a conceder licenças sem vencimentos? 
São  essas coisas que não consigo ficar calado.

Nota da redação deste Blog - Após o fechamento desta matéria li comentários a respeito da mesma, que obrigou-me a acrescentar esta nota.
Quando falei "aberração" foi porque primeiro o gestor tem o dever e obrigação de atender as necessidades da coletividade, para depois atender ao funcionário de acordo com a conveniência do serviço, é o que diz a lei.
Em segundo lugar outro comentário clareou  ao dizer que essa "médica sempre recebeu trabalhando em Salvador dando laudo".
O caso dessa médica foi denunciado pelos vereadores da oposição, digo, oposição no tempo do interino, que a médica residia em Salvador e recebia salários, vencimentos ou remuneração,  como se em Jeremoabo estivesse.
Esse caso foi denunciado em rádio, em comícios e acredito que até em televisão.
Portanto, cabia ao atual gestor através do seu procurador ou mesmo da secretária de administração abrir uma sindicância para apurar a suposta fraude ou irregularidade, e não apelar para a omissão.
Se a denuncia existiu, cabe apurar, é o dinheiro público que está em jogo.

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas