domingo, julho 01, 2018

Durante 18 meses Jeremoabo conviveu com a mais pura falta de gestão.

Resultado de imagem para foto faltam dois dias para o fim


       VADE  RETRO CAPITANIA DE "tista e sua 

famiglia".  Resultado de imagem para foto de cruz




O novo prefeito de Jeremoabo herdará a partir dessa terça feira um desastroso legado  do " interino" marcado por 18 meses  de corrupção,  de um gestor  que chorava enquanto prejudicava seus próximos.
Desastrosa gestão que lhe rendeu o titulo outorgado pela população de pior prefeito da historia do município.
O " interino" nesses  18 meses conseguiu transformar a cidade na capital dos buracos, conseguiu a proeza de ser desprezado  pelo povo jeremoabense. Considerado um desastre os 18 meses de gestão, o povo comenta que o estado de abandono em que se encontra o município.
Segundo a população é uma gestão para “cair no esquecimento”.
Enquanto isso o sociedade que paga seus impostos ficou esperando pelos serviços de saúde e saneamento básico que estão praticamente sem existir em nossa cidade.
Jeremoabo não merece esse retrocesso.

O corte da energia elétrica na prefeitura e em escolas, o fechamento de postos de saúde e agora a falta de pagamento aos professores e concursados, formam, os "últimos atos" da mais desastrosa gestão já vivenciada pelos jeremoabenses, pior do que o (des)governo de Pedrinho de João Ferreira. Somam-se a este fato outros de gravidade semelhante, todos em decorrência da incapacidade do atual prefeito de gerenciar o dinheiro municipal.
O executivo ainda acumula número impressionante de veículos públicos destruídos. 

Atualmente, temos problemas nas principais áreas dos serviços públicos para a população, em especial na saúde e na educação. Jeremoabo não merece esse retrocesso”

Gestão desastrosa encerra carreira política do pior prefeito de Jeremoabo.



Em destaque

Viajar para governar: quando a presença fora do município é trabalho, não ausência

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Tista de Deda (@tistadededa)   Viajar para governar: quando a pres...

Mais visitadas