Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 10, 2017

Anabel a candidata sem registro colecionadora de derrotas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
                                                    Já era...


Hoje inicio confirmando que a candidata Ré e sem registro Anabel, já era, cabe ao eleitor se preparar para as novas eleições municipais em Jeremoabo e dizer aos poderosos chefões que Jeremoabo não é curral, nem tão pouco tem dono.
Basta a humilhação que o povo de Jeremoabo está passando, ao ser obrigado a aceitar um "interino" imposto, incompetente que está arruinando o Município sob todos os aspectos nefastos que se possa imaginar.

Anabel a candidata sem registo para protelar as derrotas sofridas, ingressou com um recurso especial no TSE.
Esse recurso foi julgado na data de ontem pelo Ministro Relator NAPOLEÃO NUNES MAIA FILHO, que julgou de forma MONOCRÁTICA.
Mas o que significa um julgamento de forma MONOCRÁTICA?
É quando o relator negará seguimento a recurso manifestamente inadmissível, improcedente, prejudicado ou em confronto com súmula ou com jurisprudência dominante do respectivo tribunal, do Supremo Tribunal Federal, ou de Tribunal Superior.
Existem umas situações onde o tribunal já tem decidido determinadas matérias em determinado sentido que não é obrigatório esses julgamento colegiado e o MINISTRO RELATOR julga sozinho. Isso é uma decisão MONOcrática, ou seja, tomada apenas pelo RELATOR. Isso é um indicativo que o assunto já é batido e que não deve ir longe. Posso apostar que, estatisticamente, essa decisão foi desfavorável para quem recorreu. As possibilidade de recursos são pequenas, mas são eles: 

Portanto, a candidata sem registro poderá ainda recorrer dessa decisão para o colegiado que é composto por 07(sete)ministros.
Só que dessa vez tudo indica que a mesma irá pagar multa, senão vejamos:
"Preceitua, assim, o artigo 557, §2º:
§ 2º. Quando manifestamente inadmissível ou infundado o agravo, o tribunal condenará o agravante a pagar ao agravado multa entre 1% (um por cento) e 10% (dez por cento) do valor corrigido da causa, ficando a interposição de qualquer outro recurso condicionada ao depósito do respectivo valor."(http://www.ambitojuridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=198).

Eleitores de Jeremoabo, desde o início que Anabel sabia que não poderia ser candidata, mas de uma forma insana, quer porque quer ser a dona de Jeremoabo, não pretende soltar sequer o osso.
 Sabem qual é toda a razão do proceder dessa forma irracional?
 Porque os políticos sempre souberam que um povo sem educação e faminto é mais fácil de ser enganado e governado. Por isso sempre mantiveram o povo de Jeremoabo sob suas rédeas



Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas