Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 02, 2009

Lula minimiza polêmica com uso de passagem aérea por deputados


País
var addthis_pub = "jbonline"; var addthis_language = 'pt'; var addthis_brand = 'JB';
compartilhe

aumentar / diminuir
envie
imprimir
Lula minimiza polêmica com uso de passagem aérea por deputados
REUTERS
RIO DE JANEIRO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que os parlamentares que usaram passagens aéreas para transportar pessoas próximas não cometeram um crime e acrescentou que quando foi deputado utilizou sua cota para levar sindicalistas a Brasília.
- Isso é uma coisa mais velha do que a descoberta do Brasil - afirmou o presidente após participar da inauguração de uma unidade da Rede Sarah de Hospitais, no Rio de Janeiro.
- Eu não acho correto, mas não acho um crime um deputado dar uma passagem para um dirigente sindical ir à Brasília - disse o presidente, acrescentando que quando era deputado convocou dirigentes sindicais para se reunir em Brasília com passagem do seu gabinete.
Lula ressaltou, no entanto, que nunca utilizou a cota do seu gabinete para levar algum parente à Europa.
- Qual é o crime de um deputado levar a mulher para Brasília? Graças a Deus nunca levei um filho meu para Europa, vocês dão dimensão demais a uma coisa que pode ser corrigida pela própria mesa do Congresso. Eu não vejo onde está o tamanho do crime que as pessoas estão vendendo - disse o presidente a jornalistas.
Na terça-feira, líderes partidários da Câmara dos Deputados aprovaram novas regras que disciplinam o uso de passagens aéreas pelos parlamentares. As medidas foram tomadas depois de denúncias de irregularidades.
Fonte: JB Online

Em destaque

CORONEL JOÃO SÁ EM TELA • GESTÃO CARLINHOS SOBRAL E A DÍVIDA COM EMBASA

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Portal João Sá Notícias (@portaljoaosanoticias) ....

Mais visitadas