Família Montalvao

Família Montalvao

sexta-feira, junho 30, 2017

Não adianta mentir, essa conversa de foi culpa da oposição está muito manjada e ultrapassada, é coisa de fascista




 PARA REFLETIR PROFUNDAMENTE! 
1) Se o motivo das demissões foi a oposição e não o cumprimento da Lei, porque uns ficaram e outros saíram?
2) Quais critérios foram utilizados para demitir enfermeiros e técnicos de enfermagem do serviço essencial, e deixar todas as pessoas da SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL?
3) Será que um enfermeiro no hospital é menos importante do que um fotografo na assistência social?
4) Será que um enfermeiro no hospital é menos importante do que um advogado na prefeitura?
5) Sera que um membro do SAMU é menos importante do que uma inoperante Secretaria de meio ambiente?
6) Quem fez a lista destas demissões?
7) Será que essas pessoas que foram demitidos e sairão agradecendo a oportunidade precisam menos do que os que ficaram?
8) Será que foram demitidos porque a família é pequena?
9) Será que demitiram porque já queriam mesmo demitir?
10) Se não pode contratar porque é ilegal porque contratou, demitiu e colocou a culpa na oposição?
11) O INTERINO contratou por sensibilidade ao quadro de desemprego das pessoas ou foi porque queria o voto da família deles?
12) Se contratar demais não faz mal porque não tivemos dinheiro para adiantar o 13o salário?
13) Se todos estão indo a rádio dizer que a prefeitura não tem dinheiro porque a crise chegou a Jeremoabo porque está culpando a oposição pelas demissões obrigatórias?
14) Andei lendo a denuncia dos vereadores e percebi que foi um pedido de reunião com o INTERINO para discutir um TAC e não um pedido de exoneração em massa... ENTÃO gostaria de saber: Essas demissões já estavam programadas?
Ando cansado de tantas mentiras.... e você?
Guilherme Silveira

Nota da redação deste Blog - Amigo Guilherme.
Todo esse pessoal que foram demitidos eram cidadãos que precisavam trabalhar para seu sustento  e dos familiares, os que não precisam não foram demitidos continuam no emprego.
Todos ou quase todos que ingressaram na prefeitura são de maiores e sabem ler, portanto sabiam que a admissão era ilegal, já entraram sabendo que poderiam ser demitidos a qualquer momento, pois além da Constituição não permitir, esse episódio já vem acontecendo desde o tempo de "tista de deda", continuou na gestão da ex-prefeita Ré Anabel", e agora no governo do "interino".
Se existe algum culpado por essas demissões, é o "interino" juntamente com o Secretário de Administração.
Dizer que a prefeitura está em crise é conversa para boi dormir.
O que fizeram com o dinheiro que chegou até agora, em que foi gasto?
E os 7 milhões que a ex-prefeita Ré tomou emprestado, fez o que? 
As obras estão além de mal feitas, inacabadas.
Agora chamo atenção de todos para ler o que foi dito pelo atual Procurador da Prefeitura, só que essas palavras foram ditas em " outubro de 2010":
O prefeito de Jeremoabo, João Batista Melo de Carvalho "Tista", fez publicar nessa segunda-feira, (18), um decreto a partir do qual exonera 500 servidores em cargo comissionado e contratado na administração municipal.  Em entrevista ao programa Notícias da 106,  na rádio Jeremoabo FM , o Procurador Geral  do município Dr. Antonio Moura disse que as demissões foram em função de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado na Promotoria  Pública, onde o gestor  se compromete  a demitir todos os contratados e realizar concurso público, bem como para atender a faixa limite com pagamento de pessoal em função da  Lei de Responsabilidade Fiscal. Mas os comissionados, reagindo à notícia, informam que ele demitiu todo mundo, menos os parentes dele, disse uma servidora, que não quis se identificar. 
Bob Charles da Agencia de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) com informação de Adalberto Moreno

Para encerrar alerto que: " Você pode enganar uma pessoa por muito tempo;algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo." (Frase de Abraham Lincoln).
É o que está acontecendo hoje em Jeremoabo, vocês podem usar serviço de rádio, mas não consegue enganar quase ninguém, a não ser um ou outro fanático, isso porque hoje completam 07 anos que vocês enganaram pela primeira vez, quando de uma canetada só o "tista de deda" demitiu 500 pessoas.