Já que estamos em junho, mês das festas juninas e também das quadrilhas, vamos falar do rombo da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, que talvez só perca para as falcatruas praticadas no também Hospital Municipal de Jeremoabo.
Como os senhores escutaram no programa de rádio intitulado " Conexão Verdade", o vereador Ivande denunciou que ele e outros se deslocaram até a cidade de Sátiro Dias em busca de descobrir o endereço da Construtora acima, que a ex-prefeita RÉ diz ter pago a mesma R$ 6.835.168,91 Seis milhões oitocentos e trinta e cinco mil cento e sessenta e oito reais com noventa e um centavos), segundo ela a prefeita RÉ, " para pavimentação em paralelepípedos nas ruas da sede e também na zona rural desse Município".
Acontece que o vereador não conseguiu encontrar o endereço da Firma, portanto, sem estabelecimento, nem tão pouco encontrou obras acabadas na sede nem tão pouco na zona rural.
Depois de muito sacrifício e paciência, os vereadores da oposição encontraram apenas obras inacabadas, com material de péssima qualidade.
A pergunta que fica é a seguinte: são milhões, dinheiro do povo jogado fora através do ralo da corrupção e da improbidade, portanto, o fato está documentado e denunciado através do serviço de rádio e pela internet, diante de fato de tamanha gravidade, os vereadores da oposição já denunciaram ao Ministério Público? Já ajuizaram alguma ação, ou irão permanecer omissos e coniventes iguais ao vereadores da situação?
Se o dinheiro já saiu do cofre da Prefeita, é injustificável a obra não ter sido terminada, diante dessa aberração faço também uma pergunta ao " interino", será que V.Excia., irá ser conivente apoiando e acobertando falcatrua de forma passiva?
Lembre-se é trata-se de dinheiro público...