Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 20, 2017

Ex-prefeita de Jeremoabo já RÉ, estoura mais de seis milhões pagando a uma Construtora que segundo denúncia de vereador não existe.




Já que estamos em junho, mês das festas juninas e também das quadrilhas, vamos falar do rombo da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, que talvez só perca para as falcatruas praticadas no também Hospital Municipal de Jeremoabo.
Como os senhores escutaram no programa de rádio intitulado  " Conexão Verdade", o vereador Ivande denunciou que ele e outros se deslocaram até a cidade de Sátiro Dias em busca de descobrir o endereço da Construtora acima, que a ex-prefeita diz ter pago a mesma R$ 6.835.168,91 Seis milhões oitocentos e trinta e cinco mil cento e sessenta e oito reais com noventa e um centavos), segundo ela a prefeita ,  " para pavimentação em paralelepípedos nas ruas da sede e também na zona rural desse Município".

Acontece que o vereador não conseguiu encontrar o endereço da Firma, portanto, sem estabelecimento, nem tão pouco encontrou obras acabadas na sede nem tão pouco na zona rural.
Depois de muito sacrifício e paciência, os vereadores da oposição encontraram apenas obras inacabadas, com material de péssima qualidade.

A pergunta que fica é a seguinte: são milhões, dinheiro do povo jogado fora através do ralo da corrupção e da improbidade, portanto, o fato está documentado e denunciado através do serviço de rádio e pela internet,  diante de fato de tamanha gravidade, os vereadores da oposição já denunciaram ao Ministério Público? Já ajuizaram alguma ação, ou irão permanecer omissos e coniventes iguais ao vereadores da situação?

Se o dinheiro já saiu do cofre da Prefeita, é injustificável a obra não ter sido terminada, diante dessa aberração faço também uma pergunta ao " interino", será que V.Excia., irá ser conivente apoiando e acobertando falcatrua de forma passiva?
Lembre-se é trata-se de dinheiro público...



A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e água

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, água e natureza

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, água e natureza

A imagem pode conter: sapatos e atividades ao ar livre

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas