Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 19, 2017

Condenação de Lula deve expor divisões do PT
Para a cúpula do PT, o destino penal de Lula deixou de ser um imprevisto. Todo o alto comando da legenda avalia que o líder máximo do petismo está prestes a se tornar o primeiro ex-presidente da história a amargar uma condenação criminal. Paradoxalmente, o partido não se preparou para o previsto. Um membro do diretório nacional do PT, estudioso das diferentes tendências que coabitam a agremiação, prevê que a sentença de Sergio Moro no caso do tríplex “abrirá as comportas da barragem partidária que impede as opiniões divergentes de escorrer.” http://uol.com/bckc0z
Para a cúpula do PT, o destino penal de Lula deixou de ser um imprevisto. Todo o alto comando da legenda avalia que o líder máximo do petismo está prestes a se tornar o primeiro ex-presidente ...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
Circo pode pegar fogo com requisição de provas de repasses da JBS a Lula e Dilma
O procurador da República no DF, Ivan Cláudio Marx, pode estar arrumando sarna para a PGR coçar, pois decidiu agendar depoimentos dos delatores Joesley e…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Ministro concordou com defesa do ex-presidente. https://glo.bo/2sNCFbj
“É impossível não sentir vergonha pelo Brasil”, diz Barroso
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta segunda-feira que “é impossível não sentir vergonha pelo que acontece no Brasil”.…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Moro é defendido por desembargador, e defensores de Lula 'correm contra o tempo'
O desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4º Região (TRF-4), negou um pedido de habeas corpus feito pelos defensores…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Implicante
5 h
Diante da regra constitucional, e dos novos acenos aos parlamentares, será praticamente impossível que a denúncia apresentada pela PGR passe pela Câmara.
Diante da regra constitucional, ele certamente não será processado.
IMPLICANTE.ORG
Painel - Folha de S.Paulo compartilhou um link.
35 min
Exame
16 h
O assalto começou às 19h15 de sábado e os bandidos levaram revólveres, pistolas, submetralhadoras e um fuzil, além de coletes balísticos, munição e equipamentos de comunicação.
'Quando Joesley denuncia os crimes dos governos petistas, Lula nunca é o mandante ou participante direto das negociatas'.
Cunha avalia cenários para fechar delação que vai ABALAR A REPÚBLICA com ou sem Janot na PGR
Preso no ano passado pela Polícia Federal, na Operação Lava Jato, o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) passou a discutir com advogados e…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

Doenças cardíacas são a principal causa de morte de pessoas com diabetes tipo 2. Certamente, então, a forma de evitar esse risco é tratar a enfermidade e r...
NOTICIAS.UOL.COM.BR

Em destaque

Musk diz que vai depor, porque os brasileiros querem saber a verdade

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Elon Musk realmente colocou Moraes na sua alça de m...

Mais visitadas