Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 24, 2017

Não queiram tapar o sol com a peneira, ou então justificar o injustificável








Estou a cavalheiro para criticar porque quem mais defende a Guarda Municipal em Jeremoabo é este BLOG, são mais de quatro anos ininterruptos.

O Guarda Municipal simboliza a segurança pública nos municípios. Sua função é de extrema importância para zelar pelo bem dos cidadãos e a segurança patrimonial, ao executar policiamento administrativo ostensivo.

A vigilância do guarda municipal pode ser realizada nas escolas, hospitais, prédios e prédios públicos municipais (Prefeitura, Câmara dos Vereadores).


Ser um agente da GM é ter tarefa nobre, que já se tem espaço reservado pela nossa Carta Magna. Guarda Municipal não tem Poder de Polícia, muito embora eu até gostaria que tivesse. Assim ajudariam, como fazem, na nossa ação policial, por meio da ação ostensiva que a farda lhe proporciona. Quanto mais agentes na mesma causa, melhor. (http://abordagempolicial.com/2009/04/a-guarda-municipal-nao-tem-poder-de-policia/).

Qual a segurança que uma população, mais principalmente um multidão terá numa escuridão dessa?







Para quem não sabe, esse é o Casamento do Matuto" da cidade de Jeremoabo, que nesse ano acharam bom bem mudarem o horário. 

Estas fotos foram geradas às 19:00 horas no Bairro São José  sentido ao Posto Rodrigão.
Por falar em Bairro São José, esse é o Bairro do abandono, onde os gestores nada fazem, está entregues as baratas.
Aproveito também para informar, que o papel da Guarda não é prestar atendimento ambulatorial, isso se chama desvio de função.
Como o Hospital de Jeremoabo está na UTI, daqui a alguns dias irão colocar a guarda Municipal para efetuar partos também.
Ainda bem que mesmo pelo caminho torto, a Guarda municipal está "suprindo" a deficiência da saúde em Jeremoabo.
Quem não tem cachorro, caça com gato.
Até antes da ex-prefeita RÉ, em toda festa junina o Posto Médico de Jeremoabo ficava de sobreaviso, de plantão, depois dela e do "interino", foi preciso a GM mesmo a título precário assumi esse papel, para a população não ficar ainda mais na pior.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas