Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 21, 2017

Corrupção e incompetência afundaram Jeremoabo


Resultado de imagem para foto ladroes do dinheiro publico


Infelizmente a Prefeitura de Jeremoabo virou um antro de pessoas incompetentes e também de muita corrupção. Tanto é, que existem inúmeros processos na Justiça por causa de desvio do dinheiro público.

Com os vereadores da oposição tendo plena liberdade de denunciar o que bem entenderem através do programa sem censura Conexão  Verdade, começaram a aparecer os desmandos e  a corrupção com mais profundidade na Prefeitura Municipal de Jeremoabo. Tenham certeza que está só no começo, ainda irá aparecer muita coisa que a população vai ficar estarrecida.

O maior prejudicado de tudo isso é a população carente.
Segundo uma das denúncias do programa de hoje, o " interino", preferiu usar a ilegalidade  para tirar os direitos dos doentes do SUS para beneficiar seus protegidos, alugando uma casa de apoio    em Salvador sem licitação, por uma fortuna, usando para isso de forma imoral, as diárias que deveriam de direito serem pagas aos pacientes e seus acompanhantes.
Os vereadores denunciaram que em Jeremoabo quem adoece e necessita de um simples exame, tem que esperar no mínimo trinta dias para ser liberado, isso é quando não vem a óbito.
Denunciaram também, que os milhões que foram roubados do hospital, daria para atender com dignidade as parturientes, que por falta de humanidade e de responsabilidade são obrigadas a parirem em Antas, Paulo Afonso, Aracaju ou outra cidade qualquer, menos em Jeremoabo. 
Daqui a décadas em Jeremoabo não existirá nascidos na cidade, só haverá forasteiros como são tratados por eles os cidadãos doutras cidades. 
Os entrevistados de hoje informaram que quando o " interino" estava fazendo oposição ao ex-Prefeito Spencer, permanecia mais no foro da cidade do que na Câmara, denunciando tudo de errado, fiscalizava até o papel higiênico que os alunos usavam, para saber se era macio ou de baixa qualidade, só que hoje em apenas seis meses de (des)governo o  "interino" já praticou mais desmandos do que todos que o mesmo denunciou contra Spencer.
Portanto está cometendo o erro de forma consciente.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas