Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 22, 2017

Em Jeremoabo se o cidadão tentar exercer seu direito de cidadania está sujeito a responder processo.





O Delegado ou qualquer outra autoridade que receber qualquer queixa, está no dever de ouvir as partes para apurar os fatos, até aí tudo certo, é a Lei.



Agora uma pessoa que se sente prejudicado, não poder exercer o seu direito de cidadania porque o poder econômico não aceita, só mesmo em país autoritário ou em Jeremoabo.



Não irei entrar no mérito do assunto concernente ao empresário Vitor porque não me cabe, no entanto, é obrigação de qualquer estabelecimento bancário atender todo cidadão pelo menos com o mínimo dignidade.



Não adianta querer intimidar porque estamos num estado de direito, respaldado na nossa Carta Magna que é a Constituição Cidadã.



Será que os Bancos de Jeremoabo atendem a população com o mínimo de dignidade, respeitando o que diz a Lei?

 No meu singelo entendimento digo que não.


Já publicamos neste Blog correntistas desmaiando dentro de estabelecimento  bancário, como também mostramos através fotos, filas quilométricas.



Denunciamos também a demora nas filas, inclusive, é o que a população mais reclama.

A maior imoralidade e desrespeito a população Jeremoabense, é ser correntista, ter dinheiro depositado no Banco e não poder efetuar saques em Caixas eletrônicos nos finais de semana, nem tão pouco em feriados.
Quem vier para as festas em Jeremoabo que precisar de dinheiro no final de semana, terá que se deslocar até a cidade de Paulo Afonso ou outra circunvizinha.


Será que é por causa dessa anomalia, desse atendimento bizarro e desumano, que querem intimidar os correntista, fazendo com que os mesmos imitem o avestruz enfiando a cabeça no buraco.

Aprendi que direito tem quem direito anda.

Leia também:

Mais um assalto no Banco do Brasil em Jeremoabo - Dede Montalvao

dedemontalvao.blogspot.com/2015/07/mais-um-assalto-no-banco-do-brasil-em.html

30 de jul de 2015 - A pergunta do dia: " qual a praticidade ou custo benefício em o Banco do Brasil, fechar o Caixa Eletrônico da Agência de Jeremoabo nos finais ...

JV PORTAL - O PORTAL DA CULTURA

blogportaljv.blogspot.com/2014/08/jeremoabo-populacao-que-nao-denuncia.html

29 de ago de 2014 - Jeremoabo: População que não denuncia sofre com a omissão ... que ditam ou mesmo controlam ao seu bel prazer o horário de funcionamento. ... Falando-se em Caixa Eletrônico este serviço na Agência de Jeremoabo/BA tem dado dor de .... economia.uol.com.br ... http://dedemontalvao.blogspot.com.br/.



Mais um epsódio da Jeremoabo que se tornou - dedemontalvao ...

dedemontalvao.blogspot.com/2014/08/mais-um-epsodio-da-jeremoabo-que-se.html

29 de ago de 2014 - Banco do Brasil deixa população de Jeremoabo sem dinheiro aos ... Estas fotos são de hoje no Banco do Brasil, quando mais de 9:00hs os .

A pergunta é: "qual o iluminado de Jeremoabo, que ... - Dede Montalvao

dedemontalvao.blogspot.com/2014/09/a-pergunta-e-qual-o-iluminado-de.html
19 de set de 2014 - ... da Caixa Econômica para transferir os pagamentos do BRADESCO? ... o voto do Relator a respeito das Contas da Prefeitura de Jeremoabo .....


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas