Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 16, 2017

" iNTERINO" contrata por 7.847.040.36 para uma Cooperativa prestar atendimentos no Hospital Municipal de Jeremoabo, no entanto, o atendimento continua péssimo.








O prefeito "interino" contratou uma Cooperativa para gerir o Hospital Municipal de Jeremoabo, reembolsando a quantia de R$ 7.847.040,36, onde subtende-se que com essa exorbitante quantia a população de Jeremoabo deveria ter um atendimento mais humano e com dignidade, no entanto, como sempre, o Hospital Municipal de Jeremoabo continua na UTI, sem perspectiva de melhora, de prestar um razoável atendimento a população tão carente e humilhada.  
A população jeremoabense está enfrentando um surto de virose  que ninguém sabe de onde vem, nem tão pouco qual o vetor .

Como os senhores poderão observar nas fotos acima, recebida agora a tarde, o corredor do hospital está repleto de pacientes em busca de um atendimento médico.
 Segundo fui informado, a cada minuto chega mais doentes, e por incrível que pareça, só existe um médico para atender adultos e crianças.
Isso é uma vergonha, será que 10(dez)processos oriundos do Ministério Público Federal contra a má administração do Hospital de Jeremoabo, juntamente com a malversação do erário público ainda não serviu de exemplo?
Infelizmente povo de Jeremoabo, enquanto os senhores não aprenderem a votar, sabendo escolher seus representantes, a situação permanecerá disso a pior.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas