Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 24, 2017

Uma Guarda Municipal que não possui nem um veículo para se locomover, será que se submeteu a curso especializado para prestar os primeiros socorros?

Curso de Capacitação em Primeiros Socorros

O curso de Capacitação em Primeiros Socorros foi realizado entre os dias 28 e 29 de novembro no auditório da UEA do município de Presidente Figueiredo. Participaram do curso os grupamentos GPA, GOC, GO, GERSCI e convidados.

3º Sgt CB André.
O objetivo do curso é de formar Socorristas preparados para uma situação de emergência onde haja a necessidade de aplicação das técnicas de primeiros socorros, pois se trata de uma pessoa treinada para prestar o primeiro socorro e auxiliar os profissionais do atendimento pré-hospitalar no local da emergência.

3º Sgt CB André (à esquerda) e o 1º Sgt CB Davi (à direita)
Para completar o curso os Guerreiros foram submetidos a uma prova prática que parou uma das principais ruas do município de Presidente Figueiredo e envolveu a PM e a Unidade Hospitalar da cidade. A prova prática tratava-se de uma simulação em que há uma colisão entre dois veículos e o resultado dessa colisão é: seis pessoas feridas e uma delas em estado de inconsciência e fratura exposta. Link do vídeo da simulação aqui. Ao final do curso houve a entrega de certificado para os concluentes.
O Curso foi expedido pela Defesa Civil do Amazonas em parceria com a Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo e organizado pelo Coordenador de Defesa Civil de Presidente Figueiredo o GM Afranio Caldas.

Mais imagens do Curso de Capacitação em Primeiros Socorros:


























.

Nota da redação deste Blog - Será que para a Guarda Municipal de Jeremoabo prestar os primeiros socorros se submeteram a cursos especializados, ou estão  apelando para seja o que Deus quiser?
Como em Jeremoabo quando a coisa exige responsabilidades eles "fazem de conta", e já que nem o direito de parir na sua própria cidade as parturientes tem por falta de atendimento médico especializado, é de se duvidar que tenham preparado ou capacitado a Guarda para tal mister.
Que não estejam pondo em risco a vida do cidadão para depois jogarem a  culpa na guarda.
É inadmissível, injustificável, que numa festividade com mais de dez mil pessoas participando, o Posto Médico Municipal não esteja funcionando com médicos de plantão.
Essa é mais uma vergonha para Jeremoabo.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas