Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 22, 2017

O "interino" ao invés de solução, tornou-se um problema grave para o município de Jeremoabo.

 
      


Entre as solicitações que acompanham a campanha salarial de 2017 protocoladas na Prefeitura de Crato, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais cobra a realização de concurso público.

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) do Sul de Santa Catarina pedem que o concurso público anunciado pela prefeitura de Criciúma durante esta semana seja cancelado.


O Sindicato dos Servidores Municipais de Concórdia e Região (SSMCR) é contra a contratação temporária. O presidente da entidade, Tayson Basseggio, diz que é necessária a efetivação de mais educadores. “Não somos contra os professores temporários. O que queremos do Município é que se realize concurso público.


Inicio hoje esse meu trabalho, mostrando acima onde a coisa funciona como é.
Fiz questão também de transcrever como procede um Sindicato de Servidores Públicos atuante e que realmente defende seus afiliados.
Dito isso vamos aos fatos:
Conforme denuncias dos vereadores Jairo do Sertão e Neto Crispim, a administração do " interino" está sendo temerária, prejudicial ao município, e,principalmente a população.
De forma enganosa, esdruxula e ilegal, em vez de beneficiar 700 cidadãos Jeremoabense fez foi prejudicar, jogou uma bomba de efeito retardado, que poderá estourar a qualquer momento.
No intuito de fazer politicagem com o dinheiro público, jogou o município para segundo plano e apostou no seu bem estar, quando num ato justo e responsável poderia ter aberto concurso público e beneficiar 700 cidadãos com um emprego seguro para o resto da vida, e não partindo para o lado errado, para a ilegalidade, e de forma imoral e criminosa, usar o dinheiro do povo para lotear a prefeitura.
Se a Lei fosse aplicada no Município de Jeremoabo, o interino já teria sido afastado por nepotismo, contratação sem o devido concurso público, e suspensão da Licitação ferindo a legislação pertinente. 
A prefeitura de Jeremoabo, graças a ex-prefeita Ré, tornou-se uma esculhambação.

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas