Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 29, 2017

Matéria de O Globo contra Temer distorce as informações claramente

Até a foto já traz o presidente atrás das grades…
Mário Assis Causanilhas
A edição de O Globo de hoje, quarta-feira, dia 28, é um bombardeio cerrado sobre o presidente Michel Temer. Não gosto do Temer, não votei nele e acho que deve pagar pelas tramoias feitas e a burrice de receber o empresário Joesley Batista no Palácio do Jaburu, na calada da noite. Uma das matérias de O Globo, sob o título “A temperatura da CCJ: Aliados não declaram voto contra denúncia”, dizendo que o jornal procurou os 66 deputados titulares da comissão que vai analisar acusação e só quatro defenderam Temer, esta matéria, especificamente, é demeritória para o conceito de um jornalismo honesto.
Dos 66 deputados da CCJ, a matéria afirma que apenas quatro se manifestaram pela rejeição da denúncia. Mas, o que foi omitido, no texto, é que 45 não se manifestaram (indecisos 10; não responderam 24; e 14 não encontrados). E é muito compreensível a posição desses 45, todos “macacos velhos” como se dizia antigamente, ao serem procurados pelo O Globo. Preservaram-se.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Mário Assis Causanilhas tem toda razão. A reportagem realmente tem viés antiTemer. E na pressa da edição do Blog, reproduzimos o texto sem fazer a crítica. (C.N.)

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas