Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 29, 2017

Usam a ilegalidade para enganar a população depois querem culpar quem trabalha honestamente



A culpa das demissões é unica e exclusivamente de quem de forma imoral e ilegal para enganar e prejudicar a população admitiu sem concurso público contrariando a Constituição.
Os vereadores da oposição trabalham para uma coletividade e não para um grupelho.
Ano passado o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia´multou a ex-prefeita  RÉ Anabel, por contratações fora da Lei.
Insatisfeita com as ilegalidades na prefeitura, partiram para trambicar no Hospital, vocês viram no que deu, o Ministério Público Federal representou contra  todos.
O interino sabia  com toda a sua experiência de vereador, que não poderia contratar ninguém sem o respectivo concurso público.
Quem não lembra que Uelington Varjão (Gordo)teve que ser demitido da Secretaria por denuncia dos mesmos que hoje querem jogar a culpa em que trabalha limpo e com honestidade?
A prefeitura de Jeremoabo gasta uma fortuna com advogados, contadores, e assessores do "interino", será que todos esses profissionais não tinham conhecimento da ilegalidade?
Só se deixa enganar que gosta de ser enganado, de enganar a si próprio, acreditem se quiser, a culpa de todas essas demissões é do "interino", que Contrariando a Lei de Responsabilidade Fiscal e a nossa Constituição contratou ilegalmente.
Ninguém está acima da Lei, o errado cedo ou tarde será pego.

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas