Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 29, 2017

Usam a ilegalidade para enganar a população depois querem culpar quem trabalha honestamente



A culpa das demissões é unica e exclusivamente de quem de forma imoral e ilegal para enganar e prejudicar a população admitiu sem concurso público contrariando a Constituição.
Os vereadores da oposição trabalham para uma coletividade e não para um grupelho.
Ano passado o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia´multou a ex-prefeita  RÉ Anabel, por contratações fora da Lei.
Insatisfeita com as ilegalidades na prefeitura, partiram para trambicar no Hospital, vocês viram no que deu, o Ministério Público Federal representou contra  todos.
O interino sabia  com toda a sua experiência de vereador, que não poderia contratar ninguém sem o respectivo concurso público.
Quem não lembra que Uelington Varjão (Gordo)teve que ser demitido da Secretaria por denuncia dos mesmos que hoje querem jogar a culpa em que trabalha limpo e com honestidade?
A prefeitura de Jeremoabo gasta uma fortuna com advogados, contadores, e assessores do "interino", será que todos esses profissionais não tinham conhecimento da ilegalidade?
Só se deixa enganar que gosta de ser enganado, de enganar a si próprio, acreditem se quiser, a culpa de todas essas demissões é do "interino", que Contrariando a Lei de Responsabilidade Fiscal e a nossa Constituição contratou ilegalmente.
Ninguém está acima da Lei, o errado cedo ou tarde será pego.

Em destaque

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha

  Foto: Gustavo Moreno / STF Cinco ministros votaram a favor para manter suspensão da medida 27 de abril de 2024 | 07:15 Fux pede vista e in...

Mais visitadas