Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 19, 2014

A pergunta é: "qual o iluminado de Jeremoabo, que terá a capacidade de adivinhar onde a prefeita "anafel" lançou o dinheiro que recebeu da Caixa Econômica para transferir os pagamentos do BRADESCO?






Íntegra do voto (Click aqui e leia na íntegra  o voto do Relator a respeito das Contas da Prefeitura de Jeremoabo ano 2013.







Caso existisse em Jeremoabo uma Câmara de Vereadores que cumprissem com suas obrigações e  FISCALIZASSEM, nessas contas apareceriam muitas assombrações. Mesmo assim, leiam com atenção que aparecerá muitas irregularidades.

Por exemplo, lanço um desafio a qualquer cidadão, contador  ou economísta, que descubra onde o (des)governo "anafel" contabilizou o dinheiro que recebeu da Caixa Econômica para sem autorização dos titulares transferir os pagamentos do BRADESCO PARA CAIXA ECONÔMICA?

Quem em Jeremoabo tem conhecimento que o CONSELHO de EDUCAÇÃO, se reunião para apreciar e dar parecer a respeito dos recursos do FUNDEB?

E o conselho de saúde, será que alguém que compõe o mesmo, pelo menos tem conhecimento de quanto foi gasto em 2013, e em que gastaram esse dinheiro?

E os rombos de milhões dos ex-prefeitos,que cada um que entra empurra com a barriga, nada cobra, e os munícipes, (povo) que continue sendo os palhaços?

Situação escandalosa é dos protegidos da prefeita, onde a mesma afrontando a Lei, contrata a seu modo, faz da Prefeitura uma verdadeira Casa de Mãe Joana, e concurso que é bom só quando existir em Jeremoabo uma Lei que a Poderosa Chefona seja obrigada a cumprir.

Infelizmente o regime republicano ainda não foi implantado em Jeremoabo.

A unica coisa que está faltando "anafel" fazer em Jeremoabo  é REVOGAR A LEI ÁUREA e a LEI DA NATUREZA, isso é se ainda não revogou







Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas