Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 15, 2014

E para Jeremoabo prometeram o QUE?


mesmo filme eleicoes 2012 090712 bruno humor politico 580x292 O Filme que se repete de 2 em 2 anos

 Dando uma passada hoje pelo site de Bob Charles, dois assuntos me chamaram atenção, o primeiro foi quando o candidato ao Governo da Bahia, Rui lembrou que em maio de 2014, o Ministério da Educação (MEC) autorizou a abertura de três novos cursos em universidades federais do interior.
“Além da Univasf, a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) terá um curso em Teixeira de Freitas, e na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) em Barreiras. Isso é resultado do nosso trabalho”, registrou o governador.".
Outra promessa de suma importância para a Região,principalmente Jeremoabo que nem um simples parto fazem direito, foi :Um dos compromissos assumidos por Rui foi a instalação de leitos de UTI em Paulo Afonso. "Pelo tamanho e importância da cidade vamos fazer a UTI, dentro do nosso programa de regionalizar a Saúde”, garantiu. “Essa será uma de nossas prioridades para a região", afirmou, para destacar: ”Nos últimos sete anos foi triplicado o número de leitos de UTI no estado”.
Enquanto a maioria das cidades menores que Jeremoabo possuem cursos universitários, enquanto Jeremoabo até uma Escola Técnica Agrícola permanece internada na UTI em fase terminar, será que mesmo sendo promessa de campanha, não merecia uma esperança, a respeito de implantação de uma Universidade, mesmo que fosse uma promessa semelhante a recuperação da Escola Agrícola? 
Até a eleição passada, os eleitores de Jeremoabo votaram em quem a prefeita/o determinou, o governo (situação)sempre foi maioria,  então faço a pergunta, e para Jeremoabo prometeram o que? 




Quem teve que passar fome em algum momento da vida não acabará com o Bolsa Família, principal programa social do governo federal, disse neste domingo a...
DIARIODOCENTRODOMUNDO.COM.BR

NE Notícias compartilhou um link.
10 min · 
Indícios e depoimentos serão protocolados na PGR
NENOTICIAS.COM.BR|POR NE

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas