Hoje li no site de Bob Charles uma matéria intitulada:
Regional
Sem nomes fortes para prefeito, Anabel deve usar empresário como trunfo
Nada tenho contra Antonio Manoel, pois ainda é meu parente e Maria Lúcia é uma pessoa por quem tenho grande estima, porém vamos aos fatos.
Diz a voz do povo que: " garrancho é quem derruba panela".
Foi Davi que com uma pedra pequena derrubou o gigante Golias. E o garrancho que derruba a panela, não é uma lenha grossa. A lenha grossa serve de sustentação para que a panela não venha se inclinar e desabar.
É na adversidade que o sábio cresce. Mas com o tolo acontece o contrário, na hora da adversidade ele desiste, e é por isso que os pessimistas são derrotados.
Analisando a matéria do site acima:
Quanto maior é a luta, maior é a vitória.
Quanto maior é a árvore maior é a queda."
Foi num passado não tão distante, que tivemos um exemplo do que estou me referindo, quando o "menos igual" João Varjao se insurgiu contra a candidatura imposta pelos cabeças da oligarquia falida e oportunista que se considerava invencível, saiu candidato contra a maquina administrativa e venceu. Quanto maior é a árvore maior é a queda."
Analisando a matéria do site acima:
Nos últimos 16 anos, o eleitor jeremoabense elegeu apenas prefeitos ligados a uma mesma familia e ao que tudo indica essa hegemonia será quebrada, justamente devido a ausencia de um nome forte ou de confiança da mandatária. Há rumores na cidade de que a prefeita Anabel de Carvalho(PSB) pretende indicar o empresário Antonio Manoel como seu candidato à sucessão em 2016.
Passaram a informação errada ao responsável pelo Site, pois nada muda, a oligarquia falida e arcaica continua a mesma, pois o Antonio Manoel é parente de "tista de deda" esposo da atual prefeita "anafel".
A suposta indicação traz outra surpresa, comenta-se que Anabel quer fazer o sucessor custe o que custar e para tanto quer eliminar qualquer risco de perder o controle da prefeitura, tendo inclusive cogitado a possibilidade de convidar seu histórico adversário Deri do paloma para ser o companheiro de Antonio Manoel na disputa. Se a notícia for fundamentada, acredita-se que Anabel estará com a faca e o queijo nas mãos..
Vamos para as suposições, caso "anafel" apresentasse Antonio Manoel, ele sendo eleito não iria cobrir o rombo da prefeitura que já vem sendo empurrado com a barriga há muito tempo, se agravando ainda mais com o (des)governo "tista de deda" e Pedrinho de João Ferreira.
Mesmo que Antonio Manoel fosse indicado para assumiu o "feudo", essa "mina" jamais retornaria para "tista ou anafel".
Quanto a Deri desde junho que não tenho contato com o mesmo, mas acredito que o mesmo não deve embarcar nessa canoa furado, pois a quase totalidade dos eleitores que o acompanham só estão do seu lado enquanto estiver carregando a bandeira da oposição.
Na cidade há comentários de que se Deri do Paloma confirmar seu ingresso ao grupo da prefeita Anabel, abre-se ai uma brecha para a oposição convidar o vereador governista destaque de 2012, segundo a Ágape Pesquisa e Publicidade, Antonio Chaves para disputar o comando da prefeitura como cabeça de chapa.
Aí também é querer menosprezar demais a inteligência da oposição, pois seria pior do que retornar a "Arena ! e Arena 2", seria o mesmo que indiretamente votar em "tista e anafel".
Sem nomes expressivos para “brigar” pela prefeitura da terra da Jurema em flôr, se forem confirmados os boatos, resta a oposição apostar na força de outro empresário, Fábio da farmácia que na última eleições siscou mas recuou da disputa. Caso contrário, resta o petista Otário Farias (PT).
Ao contrário, em Jeremoabo existem nomes expressivos, o que está faltando é formar uma frente para acabar com o meio de vida desses politiqueiros profissionais da politicagens,
Não gosto de citar nomes para não cometer injustiças, porém citarei alguns que poderão formar uma frente:
Lula de Dalvino, Janete, Fabio da Farmácia, Dr. Luizinho, Otávio, Batista Andrade, a juventude e muitas famílias de Jeremoabo, pois os votos que Deri obteve, mais os brancos e nulos. foram superiores aos totalizados por "anafel".
Outro trunfo, para qualquer candidato contrário a "panelinha", preparar uma fiscalização com o apoio de advogados, não deixar usar a o dinheiro da viúva para fazer politicagem, que "anafel" e sua turma ficará igual a cobra quando perde o veneno.
E por último, tudo indica que Paulo Souto junto a Geddel serão eleitos, e tenho certeza que o mesmo não irá dar uma do Governador da Bahia Jaques Wagner que prestigiou mais os adversário que os próprios correligionários
Ex-diretor da Petrobras delata propina a políticos
Em depoimento à PF, Paulo Roberto Costa envolve 32 deputados e senadores, cinco partidos e um governador em esquema de corrupção na estatal, informa O Estado de S. Paulo
Clube militar vê “fio de esperança” em Marina
Lúcio Big: Operação Senado Transparente e a caixa-preta da nação
MPE faz novo parecer contra candidatura de Arruda ao governo do DF
| ||||
| ||||
|
A esposa pode ser empregada na empresa do marido? |
Em artigo publicado pelo portal JusBrasil e intitulado “Esposa não é empregada” discorremos acerca de uma decisão da Terceira Turma do Tribunal Superior do Trabalho, que julgou improcedente a... |
Moyses Simão SzniferPara Marina, é tarde para Dilma indicar saída de Mantega |