Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 05, 2014

Ainda bem não iniciou a tapar os buracos do feudo Jeremoabo, a suserana " anafel" já procura um vassalo

Hoje li no site de Bob Charles uma matéria intitulada:
Antonio Manoel durante missa de inuaguração  da Igreja de São Judas Tadeu, no Manoel Dantas

Regional

Sem nomes fortes para prefeito, Anabel deve usar empresário como trunfo


Nada tenho contra Antonio Manoel, pois ainda é meu parente e Maria Lúcia é uma pessoa por quem tenho grande estima, porém vamos aos fatos.

Diz a voz do povo que: " garrancho é quem derruba panela".


Foi Davi que com uma pedra  pequena derrubou o gigante Golias. E o garrancho que derruba a panela, não é uma lenha grossa. A lenha grossa serve de sustentação para que a panela não venha se inclinar e desabar.

É na adversidade que o sábio cresce. Mas com o tolo acontece o contrário, na hora da adversidade ele desiste, e é por isso que os pessimistas são derrotados.


Quanto maior é a luta, maior é a vitória.
Quanto maior é a árvore maior é a queda."

Foi  num passado não tão distante, que  tivemos um exemplo do que estou me referindo, quando o "menos igual" João Varjao se insurgiu contra a candidatura imposta pelos cabeças da oligarquia falida e oportunista que se considerava invencível,  saiu candidato  contra a maquina administrativa e venceu. 



Analisando a matéria do site acima:


Nos últimos 16 anos, o eleitor jeremoabense elegeu apenas prefeitos ligados a uma mesma familia e ao que tudo indica essa hegemonia será quebrada, justamente devido a ausencia de um nome forte ou de confiança da mandatária. Há rumores na cidade de que a prefeita Anabel de Carvalho(PSB) pretende indicar o empresário Antonio Manoel como seu candidato à sucessão em 2016.

Passaram a informação errada ao responsável pelo Site, pois nada muda, a oligarquia falida e arcaica continua a mesma, pois o Antonio Manoel é parente de "tista de deda" esposo da atual prefeita "anafel".

 A suposta indicação traz outra surpresa, comenta-se que Anabel quer fazer o sucessor custe o que custar e para tanto quer eliminar qualquer risco de perder o controle da prefeitura, tendo inclusive cogitado a possibilidade de convidar seu histórico adversário Deri do paloma para ser o companheiro de Antonio Manoel na disputa. Se a notícia for fundamentada, acredita-se que Anabel estará com a faca e o queijo nas mãos..

Vamos para as suposições, caso "anafel" apresentasse Antonio Manoel, ele sendo eleito não iria cobrir o rombo da prefeitura que já vem sendo empurrado com a barriga há muito tempo, se agravando ainda mais com o (des)governo "tista de deda" e Pedrinho de João Ferreira.
Mesmo que Antonio Manoel fosse indicado para assumiu o "feudo", essa "mina" jamais retornaria para "tista ou anafel".

Quanto a Deri desde junho que não tenho contato com o mesmo, mas acredito que o mesmo não deve embarcar nessa canoa furado, pois a quase totalidade dos eleitores que o acompanham só estão do seu lado enquanto estiver carregando a bandeira da oposição.

Na cidade há comentários de que se Deri do Paloma confirmar seu ingresso ao grupo da prefeita Anabel, abre-se ai uma brecha para a oposição convidar o vereador governista destaque de 2012, segundo a  Ágape Pesquisa e Publicidade, Antonio Chaves para disputar o comando da prefeitura como cabeça de chapa.
Aí também é querer menosprezar demais a inteligência da oposição, pois seria pior do que retornar a "Arena ! e Arena 2", seria o mesmo que indiretamente votar em "tista e anafel".
Sem nomes expressivos para “brigar” pela prefeitura da terra da Jurema em flôr, se forem confirmados os boatos, resta a oposição apostar na força de outro empresário, Fábio da farmácia que na última eleições siscou mas recuou da disputa. Caso contrário, resta o petista Otário Farias (PT). 
Ao contrário, em Jeremoabo existem nomes expressivos, o que está faltando é formar uma frente para acabar com o meio de vida desses politiqueiros profissionais da politicagens, 
Não gosto de citar nomes para não cometer injustiças, porém citarei alguns que poderão formar uma frente:
Lula de Dalvino, Janete, Fabio da Farmácia, Dr. Luizinho, Otávio, Batista Andrade, a juventude e muitas famílias de Jeremoabo, pois  os votos que Deri obteve, mais os brancos e nulos. foram superiores aos totalizados por "anafel".
Outro trunfo, para qualquer candidato contrário a "panelinha", preparar uma fiscalização com o apoio de advogados, não deixar usar a o dinheiro da viúva para fazer politicagem, que "anafel" e sua turma ficará igual a cobra quando perde o veneno.
E por último, tudo indica que Paulo Souto junto a Geddel serão eleitos, e tenho certeza que o mesmo não irá dar uma do Governador da Bahia Jaques Wagner que prestigiou mais os adversário que os próprios correligionários


Ex-diretor da Petrobras delata propina a políticos

Juiz de Curitiba mandou Paulo Roberto Costa de volta à prisão
Em depoimento à PF, Paulo Roberto Costa envolve 32 deputados e senadores, cinco partidos e um governador em esquema de corrupção na estatal, informa O Estado de S. Paulo
CONTINUE LENDO...




Eu, ex-cotista, “vagabunda”
Negra, hoje Relações Públicas, a blogueira Gabriela Moura teve uma adolescência difícil como tantas outras jovens de per...
Akina Kurita - 05 de Setembro de 2014
Um bandido é um “não-você” e só existe por que você é
Gerivaldo Neiva * O professor Paulo Queiroz, ao discutir sobre a necessidade e eficácia das leis para evitar que pessoas cometam crimes, nos instiga a perguntar sinceramente a si mesmo: “por que...
Gerivaldo Neiva - 04 de Setembro de 2014
Baiano gosta é da bagaceira: o crime e o espetáculo da miséria alheia
O que se ouve normalmente é que baiano gosta é de preguiça. Eu, particularmente, não vejo nada demais nisso. Faço, como diria Lafargue, um elogio pra ela. Mas como bom baiano, como todos são, sou...
Wagner Francesco 

A esposa pode ser empregada na empresa do marido?
Em artigo publicado pelo portal JusBrasil e intitulado “Esposa não é empregada” discorremos acerca de uma decisão da Terceira Turma do Tribunal Superior do Trabalho, que julgou improcedente a...
Moyses Simão Sznifer


Para Marina, é tarde para Dilma indicar saída de Mantega

Em destaque

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial) A situação em Jeremoabo ...

Mais visitadas