Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 22, 2014

Vocês que reclamam tanto dos vereadores de Jeremoabo, click nos LINKs abaixo, e entendam quantos os mesmos ganham para Fiscalizarem o (des)governo "anafel"









http://www.tcm.ba.gov.br/sistemas/textos/2014/delib/08637-14.odt.pdf


http://www.tcm.ba.gov.br/sistemas/textos/2014/did/08637-14.odt.pdf

Abrindo esses dois Links acima, você ficará sabendo o motivo dos interesses dos Vereadores de Jeremoabo em representar tão bem quem os elegeu, quem doou essa colocação na Câmara.
(Para abrir, você copia o link e cola na caixa de endereço)

Nesses Links, constam quanto um vereador recebe como jetons(salários)todo mês, e como incentivo, quanto  recebem mensalmente de DIÁRIAS, para FISCALIZAREM a contabilidade e os recibos emitidos pelo (des)governo.
É bom salientar que essas diárias correspondem a deslocamentos para a cidade de Paulo Afonso, lá eles comparecem a Inspetoria do TCM, e analisam com todos detalhes os gastos da prefeita.

É através de todos esses incentivos, que a cidade de Jeremoabo não tem buracos nas ruas, as escolas estão bem zeladas, coisa de primeiro mundo, o saneamento básico de Jeremoabo é impecável, a segurança nada a reclamar, poluição no Bairro São José não existe, nepotismo em Jeremoabo é palavra feia, o hospital funciona padrão Fifa.
 Resumindo, não temos o que reclamar, pois através de muito trabalho em benefício do "seu povo"  fazem jus ao pagamento que recebem em contrapartida a sua atuação.




Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas