Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 13, 2014

Parece que o povo de Jeremoabo resolveu mandar um recado para prefeita "anafel"

            Sem bandeiras e sem vibrações, povo com cara de quem não está gostando.



Parece que dessa vez o povo de Jeremoabo resolveu  dizer para "anafel" e "tista de deda," que não será mais escravo de ninguém. 
Só espero que não tenham mais uma recaída.

A sacanagem era tão grande, que "anafel" há mais de dois anos foi eleita prefeita de Jeremoabo, durante todo esse tempo não compareceu a quase nenhum povoado do município, deixou o povo no abandono.

Segundo comentários de eleitores,  no povoado do Alecrim e Pereiros  por exemplo, durante todo seu (des)governo nunca passou por la, como agora está precisando de votos para seus candidatos, mandou que um carro de som passasse algumas horas nesses povoados  fazendo propaganda eleitoral. Quer dizer, achava que o eleitor não teria sentimento, e permanecia sendo apenas um simples eleitor de cabresto.
A prefeita "anabel" com toda sua prepotência, logo que assumiu o (des)governo de Jeremoabo, começou a perseguir, maltratar e praticar injustiças contra os cidadãos jeremoabenses, tanto seus eleitores, quanto aos opositores.
Como nos sesu comícios e propagandas eleitorais, bradava reiteradamente que ao ser eleita. iria cuidar do seu povo, realmente um dos seus primeiros atos foi cumprir sua promessa de campanha, empregando todos seus parentes.
Para despistar não empregou o seu marido ficha suja na prefeitura, mais arranjaram um bom emprego no gabinete do vice-governador da Bahia, hoje candidato a senador.
Abandonou a cidade, enfeitando a mesma com verdadeiras crateras, rodeadas de esgotos a céu aberto por todos os lados.
Quantos as obras até agora encontram-se inacabadas, talvez esperando que o próximo prefeito termine, as escolas do município foram transformadas em verdadeiros museus abandonados, a exemplo do Colégio São João Batista.
Quanto a segurança os guardas se quiserem trabalhem a pé, e o povo que se vire.
Já na área rural a situação ainda é pior, pois além dessa deficiência  toda ainda falta água e estradas.
Mesmo com toda essa humilhação e sofrimento, o povo continuou calado, receoso de perseguição e represálias.
Como nada é eterno, ontem a carreata e o comício  organizado pelo (des)governo "anafel" e "tista de deda"  foi o maior fiasco, bem pouca gente, o povo simplesmente mandou  o recado curto e certo, de que:  gado a gente marca, tange, ferra, engorda e mata, mas com gente é diferente ".

Talvez esse já seja o início do fim da dinastia da famiglia "anafel tista de deda"

 



Nas revistas: Escândalo na Petrobras e sucessão presidencial
Istoé traz novos nomes delatados por Paulo Roberto Costa: o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o governador do Ceará Cid Gomes (PROS) e os senadores Delcídio Amaral(PT-MS) e Francisco Dornelles (PP-RJ). http://bit.ly/1AK2zWB
Istoé traz novos nomes delatados por Paulo Roberto Costa: o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o governador do Ceará Cid Gomes (PROS) e os senadores Delcídio Amaral(PT-MS) e Francisco...
CONGRESSOEMFOCO.UOL.COM.BR





Alex Silva/Estadão - Propaganda afirma que petistas ‘estão se desesperando’ e ‘nível vai descer’

'Parem de querer me destruir', diz Marina Silva ao PT

Candidata se considera injustiçada, após '30 anos lutando' pelo antigo partido
















PT pagou chantagistas para evitar escândalo da Petrobras, diz revista


PT pagou chantagistas para evitar escândalo da Petrobras, diz revista







Candidatos colocam suas mulheres na disputa eleitoral após serem barrados

A lei eleitoral permite que as coligações possam trocar os candidatos das chapas que concorrem às eleições

Da Redação
  
Dois candidatos decidiram colocar suas mulheres na corrida eleitoral após terem os registros barrados pela Justiça Eleitoral. Em Mato Grosso, Janete Riva (PSD) assumiu a vaga do marido, José Riva (PSD), na disputa pelo governo do estado.
Suely Campos (PP) foi anunciada como substituta de Neudo Campos (PP), que concorria ao governo de Roraima. A lei eleitoral permite que as coligações possam trocar os candidatos das chapas que concorrem às eleições. O prazo termina na próxima segunda-feira (15), 20 dias antes do primeiro turno.
Na quinta-feira (12), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou recurso de José Riva para ter a candidatura liberada. Por unanimidade, os ministros entenderam que ele está inelegível. Riva foi barrado pela Lei da Ficha Limpa, com base em sentença por improbidade administrativa pela Justiça de Mato Grosso.
Neudo e Suely Campos (Foto: Divulgação)
A candidatura de Neudo Campos (PP-RR) acabou rejeitada pela Justiça Eleitoral de Roraima, em função de uma condenação por peculato e rejeição de contas pelo Tribunal de Contas de União (TCU). 
Em 2010, Joaquim Roriz, candidato ao governo do Distrito Federal, lançou a candidatura de sua mulher, Weslian Roriz, após o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar a validade da Lei da Ficha Limpa. O candidato vencedor foi o atual governador, Agnelo Queiroz (PT)

Comentando:
Isso para "tista de deda" é jornal atrasado, pois o artista quando não viu que não podia sair candidato a prefeito de Jeremoabo por ser ficha suja, colocou logo no seu lugar a sua mulher anafel". O povo foi na onda elegeu, agora está comendo o pão que o diabo amassou.

Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB)

Em VEJA desta semana

Apavorado, PT passa o trator em Marina. E ela resiste

A tática é atacar a ex-senadora a qualquer custo. O resultado é uma campanha como nunca antes se viu neste país

Aécio Neves cumpre agenda de campanha em Belo Horizonte - 13/09/2014

Aécio Neves

'A marca do PT é um escândalo por semana'





PT pagou para evitar que Lula fosse arrastado ao centro do caso Petrobras

Partido foi chantageado por criminosos que detêm documentos que revelam desfalque milionário nos cofres da estatal — e elo entre o mensalão e o petrolão



Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas