Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 30, 2015

Mais um assalto no Banco do Brasil em Jeremoabo

A pergunta do dia: " qual a praticidade ou custo benefício em o Banco do Brasil, fechar o Caixa Eletrônico da Agência de Jeremoabo nos finais de semana e feriados, a não ser prejudicar e castigar os correntista, se quando os assaltantes querem arrombam e detonam o Banco a qualquer hora do dia ou da noite"...?



JEREMOABO: AGÊNCIA BANCO DO BRASIL MAIS UMA VEZ ASSALTADA
JVPORTAL.COM.BR
Foto: JV PORTAL
Nesta madrugada de quinta (30) por volta das 02:00hs, a população da cidade de Jeremoabo/BA., viveu momentos de tensão enquanto a Agência do Banco do Brasil era assaltada.
Comando Polícia Militar 3ª Cia.
Segundo a Polícia Militar, os meliantes fortemente armados, cercaram os quatro cantos do Comando da 3ª. Companhia da Polícia Militar sita à Rua do Colégio São João Batista, não permitindo qualquer ação por parte dos militares que lá se encontravam.
Foto: Facebook 
Enquanto um grupo trabalhava para explodir o cofre principal da agência, os comparsas atiravam em toda a direção por quase quarenta minutos, provocando pavor  e chuva de balas. Muitas delas chegaram a cair em diversas casas residências.  
Foto: Facebook 
Segundo informações, todo o dinheiro foi levado, não sendo registrado o valor, lembrando, que hoje teria início ao pagamento do funcionalismo público. A Polícia continua trabalhando para elucidar o ocorrido.
Foto: Facebook 
Em tempo: Estamos recebendo informações sobre o assalto ocorrido também no Colégio José Lourenço nesta quinta (30) por três elementos.

Logo mais, maiores informações sobre os assaltos. 


Nota deste Blog: : ENQUANTO ISSO O CIDADÃO DE BEM É PRIVADO DE POSSUIR SUA ARMA PARA SUA PRóPRIA DEFESA.


Como perguntar não não ofende,

perguntamos: "qual reação  da tão valente  polícia, o que fez? 



          Outras fotos da ocorrência













  

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas