Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 16, 2015

Em Jeremoabo chegou a hora se saber fazer

Fora da sucessão

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Reprodução
Uma fonte da editoria do site acabou ontem com toda a especulação política dos últimos dias sobre o empresário Fábio da farmácia vir a ser o candidato a prefeito, na eleição do próximo ano em Jeremoabo. Segundo a fonte, Fábio diz estar muito lisonjeado com a lembrança do seu nome, mas a decisão de não ser candidato a nada na eleição municipal é definitiva. Com o empresário fora do páreo, Lula de Dalvinho desponta como favorito a ganhar a prefeitura, principalmente de tiver Deri do Paloma como companheiro de chapa.



NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –  Nos dias atuais, não existe vaga para amadorismo na política de Jeremoabo, ou Deri mais Lula se ajusta a realidade, ou novamente a vaca irá para o brejo.
Esse império instalado em Jeremoabo só cairá se unirem-se as forças contrárias, e esse é o momento propício  para a derrocada.

Nós Jeremoabenses almejamos mudanças, pois chega dessa oligarquia falida, agora se for para colocar aventureiros e oportunistas, com toda desgraça é melhor deixar como está...

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas