A demolição do Parque de Exposições foi um ato de incompetência e vandalismo. O parque era um patrimônio cultural da cidade e trazia muitos benefícios para a comunidade. Ele era um local de lazer, cultura e educação, e também era um importante centro econômico. A demolição causou um prejuízo de mais de dois milhões de reais e deixou a cidade sem um espaço importante para a realização de eventos e atividades.
Os vereadores só jogaram para a platéia, foram omissos ao não denunciar ao Ministério Público, ou mesmo entrar com uma ação na justiça pelo ato do prefeito de demolir o Parque de Exposições desrespeitando a lei, e causando prejuízo ao patrimônio público, tudo em proveito próprio, a margem da legalidade.
A função dos vereadores é representar os interesses da população no Poder Legislativo. Eles têm o dever de fiscalizar os atos do prefeito e tomar as medidas cabíveis quando há irregularidades. No caso da demolição do Parque de Exposições, os vereadores deveriam ter denunciado o prefeito ao Ministério Público e entrado com uma ação na justiça para impedir a demolição.
A omissão dos vereadores foi um grave erro que prejudicou a população. A demolição do Parque de Exposições causou um prejuízo de mais de dois milhões de reais e deixou a cidade sem um espaço importante para a realização de eventos e atividades. A população deve exigir que os vereadores sejam responsabilizados por sua omissão.
O gestor que autorizou a demolição do parque deveria ser responsabilizado por seus atos. Ele deveria ser punido por ter causado um prejuízo tão grande à cidade.
Caso a população de Jeremoabo fosse politizada teria exigido que o gestor fosse afastado do cargo e que fizesse uma investigação sobre a demolição do parque.
De acordo com a maldição dso capuchinhos esse é mais um epsódio, um capítulo doa já teve, já tinha, já foi...
Os destruidores de Jeremoabo...