Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 08, 2021

Atirou no que viu e acertou o que não viu.




Considerando que os vereadores de Jeremoabo não tem coragem para instalar uma CPI, a única arma que dispunha para pressionar e barganhar  o prefeito seria os Projetos de Lei 019 e 020/2021.
Conforme conseguimos apurar, o acordo entre os vereadores da oposição era segurar esses projetos e só colocar em votação após o prefeito publicar os decretos concedendo  todos os aumentos que os servidores da prefeitura tem direito e dentro do percentual correto e justo.
Os vereadores da oposição não iriam aceitar " meia sola", porém, um aumento geral e irrestrito para todos os servidores, inclusive atrasados.
Acontece que um dos vereadores do grupo furou o acerto e praticamente colocou tudo a perder, deixando a oposição sem arma para brigar, nem condições de exigir mais nada do prefeito a partir daquele momento,
 Daí em diante o prefeito daria o aumento que quisesses,  quando quisesse e no percentual que quisesse.
Acontece que o " tiro saiu pela culatra".
O Kaká não teve coragem para devolver os projetos imorais, ilegais e inconstitucionais, colocou em votação assumindo todos os riscos que poderão advir.
Os comentários negativos contra os vereadores e o prefeito foram ensurdecedores, obrigando o prefeito adiantar o que tinha acertado com os vereadores que aprovaram a ilegalidade, o explicito dolo.
Resultado, o aumento embora injusto, menor do que o de direito foi concedido, já os Projetos de lei serão anulados; inclusive como já publicado hoje, encontra-se em andamento no MPF, enquanto isso, a ONG já estuda a possibilidade de ingressar também com um MANDADO DE SEGURANÇA. 
 É como diz a música, "Malandro Demais Se Atrapalha". 

  
 

Em destaque

Meta diz à AGU que fim da checagem só vale nos Estados Unidos

Publicado em 14 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Deu na IstoÉ N...

Mais visitadas