O Vereador Jairo do Sertão, que é a barreira do grupo do prefeito, é o vereador mais atuante do grupo da situação, que na maioria das vezes se "vira nos trinta" para defender o indefensável, dessa vez não se conteve cm a propaganda do " ouro de tolo", isso porque mesmo sendo da situação o vereador dever ter escrúpulo.
Infelizmente isso faz parte do sistema; vereador da situação se tornou uma espécie de " santo das causas perdidas".
O prefeito para encobrir os inúmeros absurdos quem vem acontecendo em Jeremoabo, principalmente no que se refere as improbidades administrativas; pega o vice-prefeito(uma espécie de garoto propaganda) a tiracolo para apelar para a propaganda enganoso ou autopromoção.
Essa propaganda que não passa de Migalhas recebidas recentemente, fez-me lembrar da história do descobrimento do Brasil, quando os portugueses doavam espelhos para os índios, com o atenuante que os índios não eram improbos.
Nessa última sessão, o vereador Jairo do sertão indignado não conseguiu se conter, de maneira suave se expressou dizendo que esse material recebido pelo prefeito era muito pouco para a grandeza de Jeremoabo, inclusive desejou que ACM Neto se candidatasse para vê se Jeremoabo seria olhado de acordo com o seu merecimento.