TCM acata ação do MP-BA contra o prefeito de Jeremoabo por contratação irregular -
Bahia | Farol da Bahia
Derisvaldo José (PP), conhecido como 'Deri do Paloma'. Na ação, o Ministério aponta que o gestor teria praticado atos de improbidade administrativa ao ter feito contratos irregulares, com dispensa de licitação, para a contratação de uma empresa voltada para limpeza urbana durante a gestão de 2018. O valor total do contrato teve valores acima de R$ 3,5 milhões Na decisão, o TCM determinou que o gestor pague multa de R$ 10 mil. Ele poderá recorrer da decisão.
https://www.faroldabahia.com.br/noticia/tcm-acata-acao-do-mp-ba-contra-o-prefeito-de-jeremoabo-por-contratacao-irregular (para Lê essa matéria, inclusive escutar o áudio, copie e cole esse LINK. )
Nota da redação deste Blog - Em Jeremoabo a única coisa que os " sem noção " sabem falar sem fundamento é que contra o prefeito de Jeremoabo a justiça não anda; mero engano, a justiça não precisa de propagando para mostrar o que faz, apenas seguindo os trâmites legas executa o que que determina a Lei, o exemplo mais recende é do Marcelo Crivella, que está andando como papagaio, com uma corrente no pé.
Tenho um primo em Anápolis que postou no seu Facebook o seguinte:
" E a profecia se cumpriu.