Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 23, 2020

Essa você não sabia, o Ministério Público Estadual Ajuizou Ação de Improbidade Administrativa contra o Prefeito de Jeremoabo.

 

TCM acata ação do MP-BA contra o prefeito de Jeremoabo por contratação irregular -

 Bahia | Farol da Bahia 

TCM acata ação do MP-BA contra o prefeito de Jeremoabo por contratação irregular - Bahia | Farol da Bahia

Derisvaldo José (PP), conhecido como 'Deri do Paloma'. Na ação, o Ministério aponta que o gestor teria praticado atos de improbidade administrativa ao ter feito contratos irregulares, com dispensa de licitação, para a contratação de uma empresa voltada para limpeza urbana durante a gestão de 2018. O valor total do contrato teve valores acima de R$ 3,5 milhões Na decisão, o TCM determinou que o gestor pague multa de R$ 10 mil. Ele poderá recorrer da decisão. 

https://www.faroldabahia.com.br/noticia/tcm-acata-acao-do-mp-ba-contra-o-prefeito-de-jeremoabo-por-contratacao-irregular (para Lê essa matéria, inclusive escutar o áudio, copie e cole esse LINK. )

Nota da redação deste Blog - Em Jeremoabo a única coisa que os " sem noção " sabem falar sem fundamento é que contra o prefeito de Jeremoabo a justiça não anda; mero engano, a justiça não precisa de propagando para mostrar o que faz, apenas seguindo os trâmites legas executa o que que determina a Lei, o exemplo mais recende é do Marcelo  Crivella, que está andando como papagaio, com uma corrente no pé.

Tenho um primo em Anápolis que postou no seu Facebook o seguinte:

"  E a profecia se cumpriu.

O prefeito reeleito de Anápolis encerrou o ano como se fosse uma betoneira demolindo os direitos dos servidores e as conquistas das gestões anteriores." ...

Em Jeremoabo por analogia digo que " a maldição dos capuchinhos" mais uma vez foi repetida; o prefeito demitiu os que estavam saboreando as benesses da viúva sem meritocracia . 
Dizem também  que dessa vez como já passou o período eleitoral não irão entregar donativos as crianças e adolescentes, uma espécie de  Natal Solidário, embora no São João  tenham feito.

Em destaque

"Silêncio Violado: Conflitos Culturais e Autoridade na Comunidade de Jeremoabo"

  A situação descrita revela um conflito entre a tradição cultural, representada pelos festejos juninos, e a necessidade de preservação do s...

Mais visitadas