,,Infelizmente essa é a realidade de Jeremoabo, nem os vereadores verdadeiros representantes do povo, amparados pela Constituição para exercer seu direito de fiscalizar, é impedindo pelo gestor já que dificulta acesso a transparência da coisa pública.
Os vereadores da oposição, (já que os da situação desapareceram), para exercer corretamente a suas função, está sendo obrigado a recorrer ao Ministério Público estadual bem como a Corregedoria do Ministério Público.
A que ponto chegou Jeremoabo!!!
Os vereadores que subscreveram os Ofícios a Corregedoria do Ministério Público já foram comunicados do seu recebimento e estão aguardando informações. Já em relação ao Ofício expedido ao Ministério Público de Jeremoabo, ainda não obtiveram resposta, estando, ainda, no aguardo. Todavia, equivale ressaltar, que os mesmos estão cumprindo com seu papel de fiscalizar os atos da Gestão Municipal, a qual, sem sobras de dúvidas, encontra-se a ver "navios" diante da situação do COVID-19 em nosso município, principalmente, com o crescente número de casos