Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 28, 2018

Seria uma temeridade publicar uma denuncia de tamanha gravidade sem provas.










Após a publicação das supostas fraudes com superfaturamento e pagamentos indevidos a empresa que faz o transporte dos alunos de Jeremoabo, alguns companheiros que igual a esse BLOG apoiaram o candidato Deri do Paloma, ficaram atônicos, não acreditaram, pediram provas.
Informei aos mesmo que uma denúncia de tamanha gravidade e complicações, para publicar teria que ser através de provas robustas e consistentes.
Recebemos a denúncia, porém antes de publicá-la ouvimos diversas pessoas, solicitamos provas escritas, e para completar ainda solicitamos os áudios.
Um caso grave e primário semelhante ao que estamos narrando é duro, desanimador e triste acreditar, porém, infelizmente é verdade, contra fatos não há argumentos.
A vocês meus companheiros de muitas lutas, quero dizer que além de triste estou decepcionado; estamos diante do maior escândalo já acontecido em Jeremoabo em tão curto lapso de tempo.
Tanta luta, tanta humilhação, tanto sofrimento, a troco de nada. 
Mesmo diante de toda essa tristeza e humilhação, ainda há uma UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.
Os vereadores da oposição resolveram prestar uma satisfação ao povo de Jeremoabo  ao fiscalizar a administração, cuidando da aplicação dos recursos e observando o orçamento. É dever deles acompanhar o Poder Executivo, principalmente em relação ao cumprimento das leis e da boa aplicação e gestão do dinheiro público.

Em destaque

Alcolumbre reclama de julgamento das sobras eleitorais no STF, que pode rever decisão

  Foto: Geraldo Magela/Agência Senado O senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) 04 de maio de 2024 | 07:57 Alcolumbre reclama de julgament...

Mais visitadas