Agora a noite vários professores me procuraram pedindo a minha interferência a respeito do pagamento cujas horas estão vindo a menor, isso a partir de outubro, porque antes já foi regularizado.
Como todos os que entraram em contato comigo pediram para não ser identificados, procurei uma formula de passar a solicitação.
Mesmo sendo uma reivindicação justa ninguém quis ser identificado, mesmo assim aceitei, porém, não concordo, porque todo cidadão deve lutar exercendo o seu direito de cidadania.
A maneira melhor que encontrei em vez de publicar mais uma matéria, foi buscar o dialogo, onde entrei em contato com o prefeito Deri, pedindo que o mesmo fizesse o obséquio de explicar o que realmente estava acontecendo.
Tivemos uma conversa franca, onde o mesmo expôs vários assuntos tanto da educação quanto da saúde, prometeu num curto espaço de tempo resolver todas as pendencias concernentes aos professores, inclusive que irá dar o aumento de direito, solicitou apenas um pouco de paciência enquanto regulariza as finanças.
Esse Blog que meia dúzia de puxa-sacos tanto condena, de forma civilizada e democrática fez sua parte, resta aos professores ter mas um pouco de paciência e aguardar.
Como não sou de enganar ninguém, de antemão alerto que já estamos em final de ano, época de fechar a contabilidade, acho difícil nesse ano sair aumento, porém, pela conversa de Deri essa promessa de campanha ele está ansioso para cumprir.