Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 05, 2018

Os vereadores da oposição com seus respectivos advogados estão mais do que certo, quem diz não sou eu, mas o Supremo

Saúde: Ministro do STF nega recurso de prefeito para reverter exoneração de parentes
Foto: Reprodução / Bahia na Política
O prefeito de Saúde, no Piemonte da Diamantina, Sérgio Luiz da Silva Passos, teve uma liminar negada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A medida tomada pelo relator ministro Edson Fachin foi publicada nesta segunda-feira (5). Sérgio Passos tentava anular uma determinação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) que exigia a exoneração de parentes de primeiro grau do gestor.

A denúncia foi feita pelo vereador da cidade Claudiano de Menezes Jatobá em junho do ano passado. Fachin embasou a decisão de acordo com a Súmula Vinculante 13 do STF que veda a nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau. 

Nota da redação deste Blog = Essa é uma das notícias que Dedé tem a coragem de criticar e mostrar ao prefeito Deri do Paloma,  que tanto os aculturados que não sabem o que dizem acham ruim.

Esta notícia foi publicada hoje, um caso semelhante ao que está acontecendo na prefeitura de Jeremoabo.

O prefeito da Cidade de Saúde, no Piemonte da Diamantina, deu cargo aos parente, o TCM-BA, mandou demitir todos, ele não se conformando contratou bons advogados e recorreu ao STF, resultado, a divulgação da cacetada saiu hoje.

Quem tiver interesse em tomar conhecimento da denúncia no TCM copie e cole o Link abaixo.

http://www.tcm.ba.gov.br/sistemas/textos/2017/DELIB/03983-17.odt.pdf

Em destaque

PSB quer apoiar Lula disputando a reeleição com Alckmin de vice

Publicado em 15 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Siqueira diz que Alckmin deve ser mantido na chap...

Mais visitadas