Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 10, 2018

Quem pariu mateus que balance

Resultado de imagem para foto carro da guarda de Jeremoabo


Hoje publiquei uma matéria concernente a doação de um veículo para uso da guarda municipal porque há vários anos atrás que como cidadão contribuinte venho cobrando providências concernente  a falta de condições de trabalho pelo qual aquele setor estava submetido.
Agora à noite indiretamente fizeram-me uma cobrança pela ingratidão, falta de reconhecimento para com o presidente da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, tendo em vista que de acordo com esse cidadão, o mesmo através daquela casa legislativa havia doado um PALIO WEEKEND para a dita Guarda e ninguém fez essa propaganda toda.
Apenas quero dizer que o prejudicado que se defenda, esse assunto foge da minha alçada, ele como presidente da câmara que use seu serviço de divulgação e explique ao povo ou cobre de quem de direito.
Depois que que a criança nasce os pais começam a aparecer.
Encerro citando: " "Quem não se comunicase trumbica!". Palavras eternizadas pelo grande comunicador, Chacrinha, o Velho Guerreiro". 

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas