Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 10, 2018

Quem espera sempre alcança

A imagem pode conter: Manuela Alves, sorrindo, carro e atividades ao ar livre

Quem espera sempre alcança

Lembro-me ainda muito bem, que ao assumir o cargo de vereador ingressei com três indicações sugerindo ao prefeito daquela época que implantasse em Jeremoabo o transporte escolar para os alunos residentes na zona rural, a instalação de telefone fixo orelhão nos povoados Água Branca, Canché, Sirica, Lagoa do Inácio e Itapicuru  e outros, bem como que o prefeito pagasse o Salário Mínimo a todos os funcionários municipais já que era assegurado pela Constituição.
Os vereadores da situação bem como os puxa sacos, entraram logo em campo reagindo, dizendo que aquilo era coisa de oposição, era querer jogar os funcionários contra o prefeito, e muitas outras aberrações de quem não dispõe de argumentos para dialogar.
Como cidadão e conhecedor dos meus direitos, continuei criticando e cobrando até que com o tempo tudo foi implantado e solucionado.
Vem o problema da Guarda Municipal, a prefeita achou por bem deixar a guarda  sem veículo para locomover-se e trabalhar com dignidade, colocando o único veículo que dispunha  num matagal.
Apelei para a boa vontade do cidadão Davi Alves para que o mesmo se deslocasse até o local onde o veículo estava abandonado e que fotografasse.
Ao receber as fotografias documentando o abandono, iniciei uma campanha de cobranças e denúncias dessa vez usando o nosso Blog Dedemontalvao, cuja reação veio de imediato, onde a situação dizia que era coisa de oposição, que o Blog só sabia criticar, mas não dei ouvidos, quem quiser que se lixe, continuei denunciando e cobrando, só que além do veículo comecei a cobrar também o fardamento, e, por incrível que pareça, teve guarda que defendeu o gestor dizendo que a guarda não estava necessitando de fardamento.
Hoje através do ZAP recebo uma foto de um veículo seminovo doado a guarda municipal de Jeremoabo para sua locomoção, mais uma vitória que obtive, pois ficou demonstrado que minhas cobranças e denuncias não foram em vão,  teve fundamento, foi em benefício da população.


Alguns Links denunciando a falta de transporte para locomoção da guarda:

https://dedemontalvao.blogspot.com/2018/05/guarda-municipal-de-jeremoabo-categoria.html

https://dedemontalvao.blogspot.com/2014/11/regime-juridico-dos-servidores-publicos.html

https://dedemontalvao.blogspot.com/2014/07/apos-o-desgoverno-assistir-o-filme.html


Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas