Foto divulgação.
Prezado prefeito Deri
Tanto eu como todo cidadão de bem de Jeremoabo deve gratidão a você, pois não fosse a sua coragem e determinação, quando Spencer covarde e de forma irresponsável, abriu mão da reeleição em cima da hora, deixou todos a merce da sorte, sem um candidato de oposição, e você sustentou essa bandeira.
Desde o dia da sua heroica decisão até o presente data, lutei ombro a ombro te apoiando, não temendo o nem importando o tamanho e a quantidade das pedras que apareceram no caminho, nem tão pouco as jogadas contra a sua pessoa, " só atiram pedras em árvores que dão frutos".
Depois de muita luta, suor e lagrimas, você saiu vitorioso, comemorei essa vitória que foi minha também aqui na minha residência, distante de todos festejos.
Você foi eleito, nunca pisei em sua residência depois das eleições, nunca te pedi nada , deixei você bem a vontade para agir com sua sabedoria e sua inteligência.
Com poucos dias da sua vitória e da sua posse, comecei a notar atitudes que não concordo, que foge dos meus princípios, não sei bajular ninguém nem tão pouco ser desonesto comigo mesmo.
Tenho um ideal, que é ver a minha Jeremoabo se livrando dessa politicagem podre e desonesta, implantada há mais de 20 (vinte)anos; ainda tenho esperança que você após esse inicial período de euforia, acorde, e siga o caminho prometido durante a campanha eleitoral.
Não quero emprego, não quero favor, apenas estou usando meu BLOG para te repreender, como um pai age quando o filho erra, age em benefício do próprio bem do filho.
Você está eufórico, está trabalhando e procurando fazer o melhor para Jeremoabo, porém, em compensação, em tão pouco tempo, já cometeu irregularidades, que na hora que a oposição ou o Ministério Público agir, não será bom para você nem para quem de forma honesta e sincera deseja o seu sucesso.
Continuarei agindo no meu Blog como sempre agir, fazendo um serviço social, educativo, informativo, sem mágoa, ódio ou rancor contra quem quer que seja.
Espero que faça uma boa administração com justiça social, e em benefício de todos.
José D. M. Montalvão
ABJ-3254