Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 23, 2018

A prefeitura de Jeremoabo emprega mais um de Paulo Afonso.






Nome: LUCIVALDO TEIXEIRA DA SILVA
MatrículaCompetênciaMunicípioUnidadeCargoTipo ServidorFolhaSalário Líquido
1591-105/2018PAULO AFONSOPrefeitura Municipal de PAULO AFONSOASSESSOR TECNICOCargo Comissionado0R$ 2.919,33

Até ontem   fazia criticas ao prefeito Deri do Paloma iludido que o mesmo por falta de experiência vinha cometendo vários erros, porém,  enquanto se adaptava a gestão pública, embora muitos leitores deste Blog insistisse em dizer que  estava enganado, outros diziam que eu estava maneirando a barra e não publicava tudo.


Agora atarde recebi esta documentação acima, onde o remetente convenceu-me que eu estava errado.

Reconheço caros leitores, que realmente eu estive durante esse período  acreditando em " Papai Noel".

O prefeito de Jeremoabo contratou esse cidadão sem concurso público e sem Licitação, melhor dizendo ao arrepio da Lei, pelo período  de 12(doze)meses por um valor Global de R$ 45.600,00 (quarenta e cinco mil e seiscentos reais).
Portanto caros leitores, recebendo R$ 3.800,00(três mil e seiscentos reais), todo mês.
Enquanto isso esse mesmo cidadão  era servidor da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso recebendo um salário mensal de R$ 2.913,33(dois mil novecentos e treze reis e trinta e três centavos).
Não sou contra o cidadão trabalhar em Jeremoabo ou onde quer que seja, sou contra é o prefeito de Jeremoabo tirar os parcos empregos dos jovens jeremoabenses, dando uma demonstração que a juventude de Jeremoabo e incompetente.
Que me desculpe prefeito Deri, não concordo com essa sua atitude, o senhor poderá até explicar mas não justifica.
Infelizmente estou decepcionado, não preciso de emprego de prefeitura, não quero emprego de prefeitura, porém, sempre quis e lutei pelo desenvolvimento e pelo progresso da minha cidade.
A luta continua, estou a cavalheiro para criticar e denunciar se necessário for as coisas erradas que acontecer na administração publica municipal, pois continuarei exercendo o meu direito de cidadania.

Em destaque

Ministro de Lula chama regulação de fake news de PL00 e diz que, se Legislativo atrasar, TSE terá poder

  Foto: Agência Brasil /Arquivo Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta 01 de maio de 2024 | 13:10 Ministro de Lul...

Mais visitadas