sábado, setembro 22, 2018

Seis suspeitos de atuar em 50 homicídios em Alagoinhas são presos nesta sexta-feira
Foto: Divulgação / SSP-BA

PM rebate denúncia do MPF e diz que não aplica ensino militar em escolas da Bahia
Foto: Reprodução / DiviNews

‘Seremos mais fortes remando juntos’, garante Rui em visita a Glória
Fotos: Ulisses Dumas / Divulgação

Aquisição de kits para clareamento dentário pelo TJ-BA é alvo de apuração do CNJ
Foto: Divulgação
O corregedor Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, determinou a instauração de um Pedido de Providências para levantar informações sobre a aquisição de kits de clareamento dentário para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) (veja aqui).

O Bahia Notícias divulgou que o tribunal estadual estava se preparando para gastar cerca de R$ 40 mil com o procedimento estético, que vem sendo prestado pelo TJ-BA desde 2009, inclusive com a compra de equipamento de clareamento dental a laser. 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) informou que o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Gesivaldo Britto, foi oficiado para prestar informações acerca do caso, em um prazo de 10 dias. As informações deverão ainda ser acompanhadas das cópias de procedimento administrativo pertinente.

O corregedor recomendou ao TJ-BA que suspenda os atos relacionados ao processamento da aquisição dos kits de clareamento dentário.

Em destaque

Com Tarcísio fora do jogo, Valdemar acelera plano para lançar Flávio ao Planalto

  Publicado em 28 de janeiro de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Valdemar vai para o tudo ou nada na candidatura...

Mais visitadas